Elastix 5 muda o mecanismo de telefonia para 3CXLONDRES, Reino Unido, 7 de dezembro de 2016 – A Palosanto, fabricantes do Elastix, a popular distribuição PABX e 3CX, principais desenvolvedores de software PABX, anunciaram hoje que o mecanismo de telefonia do Elastix 5 será fornecido pela 3CX. A Elastix tem mais de 100.000 instalações em todo o mundo e dezenas de milhares de downloads mensais.

Edgar Landivar, CEO da Palosanto disse:
“Nós estávamos considerando uma mudança do mecanismo de telefonia por algum tempo. O PABX 3CX é fácil de usar, tem padrões abertos e rico em recursos. Com o recente advento da sua versão Linux, bem como a versão gratuita PBX Edition, acabou sendo a escolha perfeita para fortalecer o Elastix. O mecanismo 3CX WebRTC de videoconferência é particularmente impressionante. Eu acredito que os usuários de Elastix estarão melhor servidos com esta decisão “

Nick Galea, CEO da 3CX disse:
“Estamos honrados em fortalecer o Elastix 5 com o 3CX. Elastix é um PABX estabelecido com um grande número de seguidores – e ser o escolhido para a próxima versão do Elastix é grande reconhecimento da qualidade do nosso central telefônica PABX, e do trabalho árduo prestado pela nossa equipe de desenvolvimento. “

Elastix 5

O Elastix 5, que acaba de ser lançado em versão beta, inclui os seguintes aprimoramentos para usuários do elastix:

  • Disponível gratuitamente como um Linux ISO
  • Baseado na versão mais recente do Debian (Jessie)
  • Inclui 3CX free PBX edition
  • Hospedagem gratuita de DNS e certificados SSL
  • Videoconferência WebRTC integrada – livre e sem aplicativo
  • Configura automaticamente telefones IP populares – para uso local ou remoto
  • Auto provisionamento dos mais populares troncos SIP no mercado
  • Suporta VoIP Gateways de Patton, Beronet e Welltech
  • Softphones nativos para Android e iOS incluídos
  • Construído para Comunicações Unificadas – Voz / Fax 2 email, Chat, Presença
  • Aplicativos para Mac e Windows
  • Fácil de instalar, gerenciar e atualizar
  • Construído com failover, backup e restauração
  • Segurança pronta para uso, com mecanismos de defesa e built-in SIP hacking

O beta do Elastix 5 pode ser baixado aqui. Uma chave de licença gratuita para obter 8 chamadas simultâneas perpetuamente pode ser obtida aqui.

Sustentado pela 3CX Ámérica do Sul

A 3CX South America assumirá as operações comerciais envolvendo a Elastix, incluindo suporte, vendas e distribuição da Elastix 5. Os pacotes de suporte e treinamentos para versões mais antigas da Elastix continuarão a ser atendidos pela Megatelcon / Palosanto. Os revendedores da Elastix podem se inscrever como revendedores da 3CX para desfrutar de treinamento gratuito, licenças NFR e suporte aqui.

Informazioni su 3CX (www.3cx.com.br)

3CX é o desenvolvedor de uma solução de comunicações de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios, substituindo PABXs proprietários. O software premiado permite que empresas de todos os tamanhos cortem custos de telecomunicações, aumentem a produtividade de seus funcionários e aprimorem a experiência do cliente.

Com videoconferência integrada, apps para Android e iOS, Chat Ao Vivo no site e integração com SMS, mensagens do WhatsApp e Facebook, a 3CX oferece às empresas um pacote de comunicações completo e pronto para usar.

350.000 clientes em todo o mundo usam 3CX, incluindo Mercedes-Benz, Air France, Holiday Inn, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods, Coca Cola e BMW. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Twitter.