A cada nova melhoria e recurso do 3CX, estamos introduzindo formas de tornar nossos clientes mais felizes e seus funcionários mais produtivos, com a extensão CallVia3CX para o Chrome não é uma exceção!

Com a extensão CallVia3CX, os usuários podem discar para números de telefone diretamente de seu CRM ou navegador com um simples clique do mouse. Os números são automaticamente transferidos para o cliente 3CX Windows e estão pronto para que a chamada seja feita, eliminando a necessidade de copiar e colar ou discar. Essencialmente, ele dá a cada página que você visita funcionalidade Click2Call!

Este é um pequeno recurso que vai fazer uma grande diferença para os funcionários que fazem incontáveis chamadas diariamente, permitindo-lhes poupar tempo, aumentar a produtividade, aumentar as vendas e a satisfação dos clientes. A extensão identifica automaticamente os números de telefone em destaques nas aplicações de CRM, e-mails, sites, e mais, funcionando de forma transparente com o aplicativo 3CX para Windows.

click to call

O plug-in permitirá aos usuários integrar suas comunicações com cada etapa do seu processo e fluxo de trabalho, e com os aplicativos e sites que utilizam diariamente.

Acesse a Chrome Store para instalar a extensão CallVia3CX hoje!