gerenciamento de chamadas - painel BLFComo você pode manter um olhar atento sobre as pessoas com quem trabalha diariamente? Como você pode saber se eles estão ocupados ou livres para receber uma chamada ou participar de uma discussão?

Se a empresa é grande ou pequena, todos nós trabalhamos com um determinado grupo de colaboradores mais próximos – um número relativamente pequeno de pessoas que têm mais informações sobre o que fazemos.

O painel Busy Lamp Field (BLF) em seu softphone 3CX permite permanecer em estreito contato com as pessoas que mais importam em seu trabalho.

 O que é Painel BLF?

O painel BLF em seu softphone 3CX funciona exatamente como o painel de status de Presença no aparelho de Telefone IP. Uma série de indicadores que informam se os ramais estão ocupados ou não, e permite que você facilmente transfira chamadas.BLF inside image

Pense nisso como a sua lista de ramais favoritos e mais usados: Você pode perguntar ao seu administrador como configurar as extensões BLF para os ramais que mais lhe interessam.

É o seu chefe muito ocupado para dar uma chamada?

Basta verificar o BLF para ver seu status. Uma luz verde indica que a pessoa está disponível, mas se esta amarelo, o ramal está ocupado em ligração; laranja mostra que a pessoa está ausente; uma luz vermelha significa que a pessoa está em uma viagem de negócios; Se o indicador estiver verde claro, o usuário está fora para o almoço, vermelho com linha branca diz ‘Não perturbe’, e cinzento significa que o ramal não é registrado.

BLFs Economize Tempo

As informações de presença fornecido pelo painel BLF ajuda a economizar tempo, porque você sabe quando ligar ou quando não ligar, e quando transferir uma chamada. São colegas falando uns aos outros? Então você sabe que você pode transferir uma chamada externa importante de um cliente.

Use o painel BLF para fazer ou transferir uma chamada com um clique. Uma secretária precisa alcançar seu chefe? O painel mostra que ele está disponível; um clique no seu ramal e a chamada é feita. Um cliente importante está no telefone? Um clique envia a chamada para a pessoa que o cliente precisa falar.

Quer saber mais sobre economia de tempo com BLFs? Olhe aqui.