Ele nos manteve ocupado durante os últimos 8 meses e a linha de chegada está à vista. 3CX Phone System v15 é um grande lançamento com muitas novidades, gestão renovada e sob melhorias internas.
Aqui está uma amostra dos novos recursos incluídos no v15:
- Novo console de gerenciamento moderno
- Novo painel para fácil monitoramento
- Substituição do Servidor Web NGINX em vez de IIS / Abyss
- Opção para o 3CX gerir o seu FQDN
- Certificados Criptográficos criados e gerenciado automaticamente
- Classificação SSL Labs A+
- Ferramenta Anti-hacker SIP de Detecção e Bloqueio (Lista Negra)
- Tráfego de voz criptografado via túnel e SBC
- Melhoria na manipulação e configuração do DID (DDR)
- Melhoria da videoconferência integrada
- Provisionamento remoto de telefones IP suportados através de servidores 3CX RPS
- Função log do Chat centralizado
- Registo de chamadas pesquisável a partir da interface Web
- Interface Webmeeting customizável com seu Logo
- Módulo de scripting poderoso – criar e executar facilmente scripts de integrações com CRM
- Novas URLs de reunião Web com a nova plataforma 3CX Webmeeting
- Novo App Android 3CX Webmeeting disponível na loja Google Play
Ainda pendentes e não incluídos nesta versão ALPHA:
- Nova interface do aplicativo cliente
- Nova interface de agendamento de vídeo conferência
- Fácil configuração de Gateways FXS
- Fácil configuração de aparelhos e bases DECT
- Nível de permissão do Ramal
- Edição de ramais massa
- Capacidade de executar scripts VAD
- Em breve um nova versão SBC
- iOS 3CX WebMeeting app
- Registos de chamadas não pode ser convertido de v12.5, você deve instalar v14 em primeiro lugar.
Aplicativos 3CX Mac e Windows será automaticamente atualizado para trabalhar com v15. Aplicativos V14 Android e iOS funcionam com v15. Ver o log completo das alterações.
Links para download e Documentação:
Baixe o 3CX V15 neste formulário – não se esqueça de inserir os seus dados corretamente, você será enviado uma chave de licença que é necessário para a instalação.
Manual do administrador:
- Introdução e Instalação
- Gestão de Ramais / Endpoint
- Gestão Troncos
- Administração de sistema
- Serviços de PBX
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