Conjunto de recursos expandido, ainda administrador reduzida permite manter o controle – no local ou na nuvem privada

LONDRES, Reino Unido, 06 de julho de 2016 – A 3CX, desenvolvedora da solução Unified Communications baseada em software de última geração, anuncia a versão mais recente. 3CX Versão 15 está definida para eliminar o administrador PABX com mais recursos, maior segurança, um olhar moderno e integração mais fácil com mais aplicações.

O primeiro PABX Zero Administrador

Com v15, manutenção contínua foi reduzida a quase nada. Muitos aspectos da gestão de um PABX foram automatizados, evitando a necessidade de mover-se para um serviço de nuvem pública caro. As empresas podem manter o controle total do seu sistema de telefone – no local ou na nuvem. Segurança, backup e restauração, gestão de actualizações e failover são automaticamente gerenciados pelo 3CX.

Nick Galea, CEO 3CX:
3CX v15 eleva o nível dos sistemas de comunicações unificadas, com administração simples, alta segurança, vídeo conferência, integração com outras aplicações e muito mais. Esperamos que esses novos recursos e nossas novas estratégias de preços possam contribuir para o nosso crescimento de mercado.

Segurança à prova de balas

A segurança inerente da 3CX foi melhorada:

  • Geração e gestão de certificados SSL automática:
    • Provisionamento de telefones via HTTPS
    • Conexões para o cliente e console via SSL
    • Classificação A+ do laboratório SSL.
  • Criptografia de tráfego de voz via SRTP
  • Todo o tráfego de aplicativos e através de SBC é criptografada
  • Configuração do servidor web mais segura
  • Detecção e auto listas negras de ferramentas de ataque SIP

3CX agora define o padrão de segurança de PABX.

Nova interface

A interface do aplicativo e console de gerenciamento 3CX ficou mais amigável. 3CX ficou com uma interface mais UC, mantendo a sua funcionalidade softphone. Mais temas foram adicionados, como tem a capacidade para especificar um fundo personalizado com logotipo.

custom theme

Mais integrações de aplicativos customizáveis

Nós expandimos nossa integração – apoiando mais aplicações pronto para uso e adicionando uma interface programável que torna mais fácil a integração com qualquer solução de call center / Outbound CRM / Contact Center. E nós fizemos isto fácil de implantar em toda a rede e para manter o centro. 3CX suporta atualmente: Office 365, Contatos do Google, Microsoft Dynamics, Salesforce, act!, Zendesk e Freshdesk com mais a seguir.

  • Capacidade de instalar e atualizar de forma centralizada através do console de gerenciamento
  • Interface fácil de usar scripting
  • Facilmente se adaptar ou criar integrações para quase qualquer CRM
  • Criar scripts de chamada de saída

Web Conferencing baseado em padrões incluído

3CX integra videoconferência baseada em padrões abertos sem a necessidade de software adicional, administração ou licenciamento:

  • A nova tecnologia de fluxo único para menos uso de largura de banda
  • Novo cliente Android
  • URL Click2Meet pessoal
  • Brandable (Marca customizável)

Appliance amigável

3CX v15 foi otimizado para rodar em miniPCs – máquinas de menos de U$ 150 – sem coller, com drives SSD e licença do Windows incluído. Perfeito para pequenos escritórios até 32 chamadas sim onde nenhum servidor está disponível para 3CX.

Nova Versão Grátis

Uma nova versão gratuita v15 está sendo re-introduzida. A edição gratuita inclui uma licença de 8 chamadas simultâneas com 1 ano grátis de manutenção, conferência web gratuito para até 5 participantes, bem como um único Provedor SIP Trunk / gateway, ideal para pequenos escritórios que mais tarde pode atualizar para uma edição comercial mais rica de recursos.

3CX V15 estará disponível para venda na segunda-feira dia 11 de julho.

Links para download e Documentação
Baixar v15 3CX Phone System RC2
Faça o download do aplicativo iOS
Faça o download do aplicativo Android
Leia o Manual de administração v15

Ver a log de alterações completa para o RC2.

Informazioni su 3CX (www.3cx.com.br)

3CX é o desenvolvedor de uma solução de comunicações de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios, substituindo PABXs proprietários. O software premiado permite que empresas de todos os tamanhos cortem custos de telecomunicações, aumentem a produtividade de seus funcionários e aprimorem a experiência do cliente.

Com videoconferência integrada, apps para Android e iOS, Chat Ao Vivo no site e integração com SMS, mensagens do WhatsApp e Facebook, a 3CX oferece às empresas um pacote de comunicações completo e pronto para usar.

350.000 clientes em todo o mundo usam 3CX, incluindo Mercedes-Benz, Air France, Holiday Inn, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods, Coca Cola e BMW. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Twitter.