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Melhor atendimento ao cliente com o melhor software de Call Center / Contact Center

Nunca perca uma chamada novamente – Relatório Avançado de Contact Center

Pabx proprietários tradicionais com funcionalidades de Call Center tem provado ser muito caro ou difíceis de configurar. 3CX muda isso com o 3CX Pro fornecendo gerenciamento de call center com as informações necessárias para monitorar filas de chamadas em tempo real além de garantir que nem uma única chamada é perdida.

  • Wallboard integrado para monitoramento em tempo real
  • Relatórios detalhados de chamadas com maior tempo em espera e chamadas abandonadas
  • Estatística de SLA e Callback
  • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar
 

Wallboard Integrado para monitoramento em tempo real de suas estatísticas de Call Center com o 3CX PRO

Com a solução 3CX o contact center MWL encontrou sua paz de espírito

Estatísticas de Filas e Agentes em Tempo Real no Estado da Arte

3CX Contact Center garante que voce forneça aos seus clientes um serviço de qualidade e que seus agentes sempre atinjam seus objetivos. Verifique o tempo médio de espera (TME) e tempo máximo de espera, bem como menor tempo de conversação para garantir nenhum cliente insatisfeito em seu call center.

  • Login e Logout dos agentes nas filas
  • Round Robin
  • Toque em três – aletório e prioritário
  • Recursos de Call Back (retorno de chamada) – os clientes podem optar por desligar a chamada, mantendo sua posição na fila de atendimento

Recursos de Call Center Avançados Incluídos

3CX Pro lhe oferece todas as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho dos seus agentes a qualquer momento. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, média de tempo de espera e muito mais; todos os recursos estão ao alcance de suas mãos, permitindo-lhe garantir que o seu call center está funcionando perfeitamente todo o tempo.

  • Listen In permite que você escute a chamada sem que o agente ou o cliente saibam
  • Com o recurso Whisper (susurro) voce pode treinar novos agentes sem que o cliente escute nada
  • O agente está causando alguma confusão na chamada? Utilize o Barge In para assumir a chamada
 

O 3CX coloca o poder nas mãos do supervisor com os recursos para escutar chamadas (Listen In), sussurrar na chamada (Whisper) ou assumir a chamada (Barge In)

Matthew Kingsley-Williams, Director, MWL Systems:
MWL Systems We love 3CX because it gives our workforce the ability to always be available to take calls. The management information provided is excellent in terms of presence and reporting. We can interface with the core information in the database and provide lots of useful reports.