Prepare seu PABX
Corte custos, Aumente seu lucro
Domine O Controle De Seu PABX
Virtualize Com Hyper-V ou VMWare
Reduza sua conta telefônica
Utiliza SIP Trunks WebRTC & Softphones
Comunicações Unificadas
Presença, Chat, Caixa Postal, Fax Para Email
 
A Sua Empresa Sem Limites
Faça Chamadas Em Qualquer Lugar Android, iPhone, Mac & Windows
Conferencia Web
Acesso Via WebRTC 3CX WebMeeting

Melhore a produtividade e o atendimento ao Cliente com o 3CX Pro!

Atualização fácil para mais clientes

3CX PRO é uma simples atualização de licença que desbloqueia poderosos recursos para permitir que seu negócio funcione de forma mais eficiente, melhorando a experiencia do cliente com recursos contact center, bem como relatórios, integração com CRM, failover nativo e muito mais.

  • Gerencie desempenho da equipe com avançados relatórios de chamadas
  • Identifique o telefone do cliente através do Exchange LDAP ou ODBC
  • Integração com Exchange
  • Vídeo Conferência integrada para até 25 participantes
 

Web Vídeo Conferência integrada

 

A integração com o CRM é apenas um dos recursos de contact center oferecidos pelo 3CX

Maior produtividade com integração aos sistemas de CRM, ERP e sistemas de contabilidade

3CX PRO integra de fábrica com os mais populares sistemas CRM. Sua equipe economiza tempo usando o click to call dos registros dos clientes ou histórico de chamadas. A administração pode visualizar detalhadamente chamadas de entrada e saída de sua equipe através dos relatórios.

  • Click to Call – faça chamadas diretamente do sistema de CRM
  • Pop-ups das chamadas – chamadas de entrada são automaticamente associadas ao registro do cliente
  • Histórico das Chamadas – todas as chamadas são registradas no histórico do CRM
  • Integração com o Salesforce, Office 365, Google Contacts dentre outros

Recursos de Contact Center, Failover, Ponte com escritórios remotos dentre outros

3CX PRO oferece recursos avançados de call e contact center que anteriormente só estavam disponíveis para grandes empresas. Adicione estratégias de fila de chamadas e web conferência Webrtc gratuitamente para até 25 participantes a um preço acessível.

  • Os clientes podem desligar e manter sua posição na fila
  • Recurso nativo de Failover
  • Ver o status de presença dos colegas em escritórios remotos
  • Implementar solução completa de Contact Center por uma fração do custo
3CX PRO oferece de nativamente recursos avançados de contact center
Felipe Garcia, Director of Infrastructure & Services – Americas, Wilson Sporting Goods:
Wilson 3CX is forward thinking, it developed a robust software PBX with hypervisor in mind and its communication solutions are a great fit for organizations of any size.