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Incluso um softphone poderoso e facil de uso para Windows e Mac

3CX integra clientes potentes para Mac e Windows, permitindo que você gerencie facilmente suas chamadas telefônicas no escritório, usando CTI e seu telefone de mesa, ou enquanto está na estrada, usando o softphone integrado. Diferentemente de outros PBXs, não há cobranças de tarifas adicionais de licenciamento – e, como o 3CX é totalmente integrado, os administradores conseguem implementá-lo e gerenciá-lo facilmente, e os funcionários têm total facilidade em usá-lo.

Gerencie suas chamadas em seu softphone no seu computador

Com softphones nativo da 3CX para Mac e Windows, você pode gerenciar suas chamadas a partir de seu computador, efetuar e receber chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora do escritório. Utilizando um fone de ouvido você pode até mesmo usar clientes do 3CX como substituto completo do telefone de mesa.

  • Efetue chamadas no telefone IP a partir de seu desktop com o modo de CTI
  • Sem custo adicional de licenciamento para o softphone
  • Simples de usar e gerenciar
  • Trabalhar de forma integrada como se estivesse no escritório, economizando com os custos de ligações
Windows e Mac
Windows e Mac

Gerencie suas chamadas com o 3CX Switchboard

3CX inclui uma poderosa função de menu de controle que pode ser adaptado para a forma como você deseja visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas. Com 5 modos de visualizações diferentes a sua escolha, atendendo a qualquer as regras de negócios.

  • Transferencias rápidas de chamadas através de arraste e solte (Drag and Drop)
  • Ideal para Call Centers – incluso visualização do Wallboard e Q-Manager
  • Ver a presença de colegas facilmente
  • Visualização de Recepcionista permite fácil gerenciamento de chamadas recebidas

Integra-se com Office 365, Google, Outlook e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.

  • Use o Office 365, contatos do Google ou Agenda interna
  • Inicie chamadas a partir de seu CRM
  • Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente
  • Relatórios detalhados sobre as atividades de agentes e clientes, sem registros manuais de chamadas
Windows e Mac
Andrei Yurievich Sokolov, Head of the IT Department, Ministry of Emergency Situations (Russian Krasnodar):
mchs_tatar_logo Continuous connectivity for us is the keystone of rapid response for any emergencies. Thanks to our cooperation with 3CX, we were able to reach a new level of operation. We were able to increase the safety of our citizens, and this is the most important thing.