Provedores de Tronco SIP 3CX – Brasil
Esses provedores de troncos SIP no Brasil foram testados e certificados pela 3CX. É altamente recomendável usar um provedor de serviços de tronco SIP compatível ou com suporte. A equipe 3CX garante que todos os modelos dos provedores de troncos SIP listados sejam atualizados e testados a cada lançamento, garantindo que não ocorram problemas para nossos usuários.
Os troncos baseados em registro sem fixação de IP continuam sendo a opção preferida em um ambiente hospedado. Isso ocorre porque em certos casos o IP Público do seu Hospedado pela 3CX pode mudar inesperadamente. Embora isso não seja uma ocorrência regular, se isso acontecer, você perderá temporariamente a capacidade de fazer e receber chamadas por meio de seus troncos baseados em IP.
Leia nosso guia sobre como configurar um Tronco SIP/Provedor VoIP. Ele inclui os passos genéricos necessários para configurar um tronco com a 3CX. Alguns provedores podem precisar de requisitos de configuração especiais. Antes de escolher um provedor de tronco SIP em sua região, verifique cuidadosamente nossa listagem para esses requisitos especiais e certifique-se de seguir quaisquer guias de configuração adicionais.
Provedores Preferenciais
Os provedores preferenciais são compatíveis com todos os modos de instalação do 3CX. Eles são testados exaustivamente com cada versão do 3CX e não exigem configuração manual. Você pode simplesmente conectar e usar seu PBX com um tronco SIP de sua escolha.
Capacidades
Suporte SMS | Não |
Ligação anônima | Sim |
Suporte para Clip No Screening | Sim |
Suporte de Fax | Não |
Suporte SIP TLS | Não |
Pronto para IPV6 | Sim |
Inscrição & Portal Online | Não/Sim |
Notas de Configuração Importantes
Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
Entre em contato com a Directcall para fornecer as informações necessárias para configurar com o 3CX. Certifique-se de que os números fornecidos sejam do tipo SCM.
Você só pode apresentar números associados à sua conta como identificação de chamadas de saída.
Provedores Suportados
Os provedores compatíveis são testados em instalações hospedadas e locais da 3CX. Compatível com todos os modos de instalação do 3CX.
Capacidades
Suporte SMS | Não |
Ligação anônima | Não |
Suporte para Clip No Screening | Não |
Suporte de Fax | Não |
Suporte SIP TLS | Não |
Pronto para IPV6 | Não |
Inscrição & Portal Online | Sim |
Notas de Configuração Importantes
Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
Certifique-se de seguir o guia de configuração.
Suportados (Somente para Servidores Dedicados)
Os provedores compatíveis (somente Servidores Dedicados) são testados em instalações hospedadas e locais do 3CX. Não compatíveis com o 3CX FREE/SMB. A configuração pode exigir algumas etapas adicionais.
Capacidades
Suporte SMS | Não |
Ligação anônima | Sim |
Suporte para Clip No Screening | Sim |
Suporte de Fax | Sim – T38 Bypass |
Suporte SIP TLS | Não |
Pronto para IPV6 | Não |
Inscrição & Portal Online | Não |
Notas de Configuração Importantes
A Datora Telecom usa troncos diferentes para chamadas de entrada e saída, você terá que configurar ambos.
Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
A Datora Telecom exige que você anexe um código de discagem para cada número de saída que será fornecido pela Datora Telecom e pode ser definido de acordo com as regras de saída.
Capacidades
Suporte SMS | Não |
Ligação anônima | Não |
Suporte para Clip No Screening | Não |
Suporte de Fax | Sim – Audio |
Suporte SIP TLS | Não |
Pronto para IPV6 | Não |
Inscrição & Portal Online | Não |
Notas de Configuração Importantes
Insira o número do tronco principal no formato nacional (por exemplo, 9553864893).
Você só pode apresentar números associados à sua conta como identificação de chamadas de saída.
Certifique-se de seguir o guia de configuração.