Pegue o PBX Express
Seu PABX, sua nuvem, pronto em minutos
Administração Zero
Com o novo Dashboard
Segurança à prova de balas
Com os certificados SSL e NGINX
Instalar em appliance de $200
MiniPC arquitetura Intel
Aplicativo Windows Novo e intuitivo
Mais temas e mais UC
Mais integrações de CRM
Interface de scripting para adicionar seu próprio
Conferência Web integrada aperfeiçoada
Aplictivos iOS e Android inclusos
Roda On-Premise ou em Nuvem
Google, OVH, Windows & Linux

WebRTC

Hoje, de 7 bilhões de pessoas, 3,2 bilhões estão conectadas de maneira constante à Internet. O uso de smartphones e tablets está aumentando rapidamente devido a possibilidade que esses dispositivos oferecem para realizar inúmeras tarefas desejadas. Além disso, a necessidade de uma melhor comunicação está crescendo de maneira inevitável e é aí que o WebRTC entra.

O WebRTC (Web Real Time Communication) é, de modo geral, um padrão aberto para a incorporação de recursos de comunicação multimídia em tempo real diretamente em um navegador da Web. A estrutura de padrão aberto elimina a necessidade de software cliente, plugins e downloads. O WebRTC está sendo padronizado no nível de API no W3C e no nível de protocolo na IETF.

O WebRTC é um trabalho em andamento com implementações avançadas nos navegadores Chrome e Firefox. É compatível com o Google Chrome, Mozilla Firefox e Opera. O WebRTC foi criado com o objetivo de enfrentar problemas de privacidade que surgem ao expor recursos e fluxos locais.

Com o WebRTC, as empresas têm a oportunidade de transformar suas comunicações, assegurando comunicações de nível empresarial confiáveis e seguras. Isso pode melhorar reuniões on-line da empresa, colaborações de vídeo e muito mais.

A Disruptive Analysis sugere que até o final de 2018 o número de usuários individuais de WebRTC chegará a 1 bilhão e o de PCs, smartphones e tablets com WebRTC chegará a quase 4,7 bilhões.

Abordaremos dúvidas frequentes sobre o WebRTC e muito mais nestas Perguntas frequentes sobre o WebRTC.