PABX 3CX em Cloud
1 ano GRÁTIS - sem compromisso!
PABX 3CX em Cloud 1 ano GRÁTIS - sem fidelização!/sem compromisso!
3CX
Prepare seu PABX
Local ou em Nuvem – Corte custos!
central telefonica
3CX
Assuma o controle do seu PABX
Hospede você mesmo em nuvem ou virtualizado
nuvem ou virtualizado
3CX
Reduza sua conta telefônica
Utiliza SIP Trunks, WebRTC & Softphones
webRTC logo windows and mac
3CX
Comunicações Unificadas
Presença, Chat, Caixa Postal, Fax Para Email
  Communications Unificadas
3CX
A Sua Empresa Sem Limites
Faça Chamadas Em Qualquer Lugar Android, iPhone, Mac & Windows
iOS and Android
3CX
Conferencia Web
Acesso Via WebRTC 3CX WebMeeting
WebMeeting

Nunca perca uma chamada novamente – Relatório Avançado de Contact Center

PABX proprietários tradicionais com funcionalidades de Call Center tem provado ser muito caro ou difíceis de configurar. 3CX muda isso com o 3CX Pro fornecendo gerenciamento de call center com as informações necessárias para monitorar filas de chamadas em tempo real além de garantir que nem uma única chamada é perdida.

Wallboard Integrado para monitoramento em tempo real de suas estatísticas de Call Center com o 3CX PRO
  • Wallboard integrado para monitoramento em tempo real
  • Relatórios detalhados de chamadas com maior tempo em espera e chamadas abandonadas
  • Estatística de SLA e Callback
  • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar

Recursos de Call Center Avançados Incluídos

3CX Pro lhe oferece todas as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho dos seus agentes a qualquer momento. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, média de tempo de espera e muito mais; todos os recursos estão ao alcance de suas mãos, permitindo-lhe garantir que o seu call center está funcionando perfeitamente todo o tempo.

O 3CX coloca o poder nas mãos do supervisor com os recursos para escutar chamadas (Listen In), sussurrar na chamada (Whisper) ou assumir a chamada (Barge In)
  • Listen In permite que você escute a chamada sem que o agente ou o cliente saibam
  • Com o recurso Whisper (susurro) voce pode treinar novos agentes sem que o cliente escute nada
  • O agente está causando alguma confusão na chamada? Utilize o Barge In para assumir a chamada
Use o 3CX Grátis Por um Ano Hoje
Baixe On Premise Experimente na Nuvem