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Melhor atendimento ao cliente com o melhor software de Call Center / Contact Center

O 3CX oferece recursos avançados de call center para obter a máxima produtividade dos funcionários e um melhor atendimento ao cliente.

Com integração de CRM, painéis, relatórios, estatísticas e muito mais, o Contact Center do PABX da 3CX está integrado nas edições PRO e Enterprise, garantindo que seus funcionários possam trabalhar de forma mais eficiente, acompanhar o progresso e fornecer interações valiosas que seus clientes vão lembrar.

Nunca perca uma chamada novamente – Relatório Avançado de Contact Center

PABX proprietários tradicionais com funcionalidades de Call Center tem provado ser muito caro ou difíceis de configurar. 3CX muda isso com o 3CX PRO fornecendo gerenciamento de call center com as informações necessárias para monitorar filas de chamadas em tempo real além de garantir que nem uma única chamada é perdida.

  • Wallboard integrado para monitoramento em tempo real

  • Relatórios detalhados de chamadas com maior tempo em espera e chamadas abandonadas

  • Estatística de SLA e Callback

  • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar

Wallboard Integrado para monitoramento em tempo real de suas estatísticas de Call Center com o 3CX PRO
Software de Call Center e Contact Center - Estatística em tempo real da fila

Estatísticas de Filas e Agentes em Tempo Real no Estado da Arte

3CX Contact Center garante que voce forneça aos seus clientes um serviço de qualidade e que seus agentes sempre atinjam seus objetivos. Verifique o tempo médio de espera (TME) e tempo máximo de espera, bem como menor tempo de conversação para garantir nenhum cliente insatisfeito em seu call center.

  • Login e Logout dos agentes nas filas

  • Round Robin

  • Toque em três – aletório e prioritário

  • Recursos de Call Back (retorno de chamada) – os clientes podem optar por desligar a chamada, mantendo sua posição na fila de atendimento

Recursos de Call Center Avançados Incluídos

3CX Pro lhe oferece todas as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho dos seus agentes a qualquer momento. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, média de tempo de espera e muito mais; todos os recursos estão ao alcance de suas mãos, permitindo-lhe garantir que o seu call center está funcionando perfeitamente todo o tempo.

  • Listen In permite que você escute a chamada sem que o agente ou o cliente saibam

  • Com o recurso Whisper (susurro) voce pode treinar novos agentes sem que o cliente escute nada

  • O agente está causando alguma confusão na chamada? Utilize o Barge In para assumir a chamada

  • Gravação de chamadas que recebem e efetuam

O 3CX coloca o poder nas mãos do supervisor com os recursos para escutar chamadas (Listen In), sussurrar na chamada (Whisper) ou assumir a chamada (Barge In)
Connect your PBX with Server-side CRM Integration

Integração com CRM através do Servidor

Melhore a experiência do cliente com uma solução completa de call center unificado. O 3CX possibilita que colaboradores trabalhem mais eficientemente, simplificando as comunicações e oferecendo uma integração simples com uma variedade de CRM, ERP e sistemas contábeis.

  • Zendesk, Salesforce, Freshdesk, Office 365, Google Contacts e mais

  • Liga automaticamente chamadas recebidas às gravações do cliente

  • Faça chamadas telefônicas com um clique de seu browser ou aplicativo

  • Garanta a satisfação dos clientes com uma rápida e fácil lista de interações

Confira outras Funções do 3CX

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