3CX clientes potentes para Mac e Windows

Incluso um softphone poderoso e facil de uso para Windows e Mac

3CX integra clientes potentes para Mac e Windows, permitindo que você gerencie facilmente suas chamadas telefônicas no escritório, usando CTI e seu telefone de mesa, ou enquanto está na estrada, usando o softphone integrado.

Diferentemente de outros PABXs, não há cobranças de tarifas adicionais de licenciamento – e, como o 3CX é totalmente integrado, os administradores conseguem implementá-lo e gerenciá-lo facilmente, e os funcionários têm total facilidade em usá-lo.

Use o Softphone para fazer e receber chamadas

Com softphones nativo da 3CX para Mac e Windows, você pode gerenciar suas chamadas a partir de seu computador, efetuar e receber chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora do escritório. Utilizando um fone de ouvido você pode até mesmo usar clientes do 3CX como substituto completo do telefone de mesa.

  • Efetue chamadas no telefone IP a partir de seu desktop com o modo de CTI

  • Sem custo adicional de licenciamento para o softphone

  • Simples de usar e gerenciar

  • Trabalhe como se estivesse no escritório, economizando custos de ligações

3CX clientes para Mac e Windows
Gerencie facilmente suas chamadas telefônicas para Windows e Mac

Gerencie suas chamadas com o 3CX Switchboard

3CX inclui uma poderosa função de menu de controle que pode ser adaptado para a forma como você deseja visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas. Com 5 modos de visualizações diferentes a sua escolha, atendendo a qualquer as regras de negócios.

  • Arraste e solte para transferência rápida de chamadas

  • Ideal para Call Centers – visualização do Wallboard e Q-Manager

  • Ver a presença de colegas facilmente

  • O modo Recepcionista permite a gestão de chamadas recebidas

Integra-se com Office 365, Google, Outlook e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.

  • Use o Office 365, contatos do Google ou Agenda interna

  • Inicie chamadas a partir de seu CRM

  • Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente

  • Relatórios das atividades de usuários, sem registros manuais de chamadas

Integração de CRM
Ministry of Emergency Situations Logo
Conectividade contínua para nós é a chave para respostas rápidas para emergências. Graças à nossa cooperação com o 3CX, conseguimos alcançar um novo nível de operação. Conseguimos aumentar a segurança de nossos cidadãos, e isso é o mais importante.
Andrei Yurievich Sokolov, chefe do Departamento de TI, Min. das Situações de Emergência (Krasnodar Russa)

Confira outras Funções do 3CX

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