Recent content by Uelves Dias

  1. U

    Migração de chat (Ramal)

    Boa tarde, Gostaria de saber se é possível migrar o chat de um ramal pra outro, por exemplo: Vou tirar um ramal de um pabx para jogar em outro (fisicamente) logo precisava manter o histórico do chat desse ramal, via painel apenas consigo exportar o chat, mesmo assim sem as mídias (fotos...
  2. U

    Relatórios - Chamadas abandonadas x Chamadas perdidas

    Bom dia, Em uma determinada fila, qual relatório eu consigo saber quantas chamadas não atendidas (perdidas) por que o agente não atendeu e qual relatório eu consigo saber quantas chamadas o cliente desligou (Abandonada)? Como obter as informações que estão disponíveis nos relatórios apenas...
  3. U

    Atendedor do LiveChat

    Já descobri, consigo utilizar o clicktocall direto na Fila.
  4. U

    Atendedor do LiveChat

    Bom dia, Eu consigo criar um grupo no Chat e coloca-lo como atendedor? Por exemplo: No chat eu crio o Grupo Atendimento e sempre que alguém mandar uma msg no link https://ipbxpauta.3cx.com.br:5001/callus/#pautatelecom Todos do grupo receberem.
  5. U

    IP na black list

    Bom dia, Recebo por dia cerca de 50 email de notificação de IP bloqueado, porém no pabx em "IP na Lista Negra" não aparece. Tem algo que eu possa fazer?
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.