Faça com que sua equipe responda às mensagens do WhatsApp comercial
Instalação em pouco tempo
1º Registre-se e escolha seu 3CX
Para usar os aplicativos, basta se inscrever aqui. Precisamos apenas de seu nome e e-mail. Seu sistema telefônico será configurado em pouco tempo.
2º Obtenha um número comercial do WhatsApp
Você precisará de uma conta da plataforma WhatsApp Business com um número atribuído. Recomendamos o uso de um número separado, que não seja o seu número pessoal atual. Em seguida, você precisará seguir uma série de etapas para concluir a configuração no WhatsApp e configurar os dados da conta no 3CX. Observe que isso serve apenas para responder a mensagens recebidas – não a mensagens enviadas. Obtenha todas as respostas para suas perguntas no guia completo de configuração do WhatsApp aqui.
3º Traga ou compre seu número para se conectar ao seu 3CX
Nem todo mundo quer usar o WhatsApp – portanto, permita que os clientes liguem para você também. Obtenha um número de telefone para chamadas regulares de um provedor de voip compatível e conecte-o ao 3CX. Você pode decidir qual provedor funciona melhor para você, para que possa obter o melhor preço de chamada. Sem bloqueios ou números de telefone agrupados com cobranças de chamadas inesperadas. Não sabe por onde começar? Dê uma olhada na Voxtelesys ou na Callcentric nos EUA. No Reino Unido e na Europa, experimente a Telxi.
Descubra mais benefícios!
Suas perguntas respondidas…
Como usar o WhatsApp com o 3CX: Responder às mensagens recebidas do WhatsApp.
Chris Titus compartilha sua experiência com o 3CX. É seu sistema telefônico comercial preferido para seus clientes e negócios.
Integração de PABX em nuvem com o WhatsApp. Um sistema central para Chat Ao Vivo, chamadas e WhatsApp.
TESTE O 3CX GRÁTIS
Conecte sua equipe e seus clientes
Sistema telefônico
Chat Ao Vivo
Videoconferência
Sistema telefônico
Chat Ao Vivo
Videoconferência