Manual Usuario do 3CX
O Manual do Usuário explica como você pode tirar vantagem de todas as funcionalidades que o 3CX tem para oferecer. O 3CX inclui um Web Client poderoso, aplicativos para Windows, Mac, iOS e Android que permitem que você esteja conectado de qualquer lugar e gerencie suas chamadas com poucos cliques.
Este índice aplica-se ao 3CX v15.5. Usuários da Versão v14 vá aqui.
Instalação e configuração do 3CX
- Conectando no Web Client do 3CX.
- Instalação do 3CX no Windows, Android, iOS e Mac.
- Regras de Encaminhamento e Status – Como definir seu status e configurar suas regras de encaminhamento.
Fazer, receber e transferir chamadas
- Fazer ligações usando o Web Client do 3CX – Faça ligações em seu telefone IP ou aplicativo 3CX
- Fazer chamadas a partir do seu telefone IP – Guias passo a passo para o seu modelo de telefone.
- Transferir chamadas do seu telefone IP – Guias para cada modelo de telefone.
- Fazer chamadas com um aplicativo 3CX – Use seu softphone ou smartphone para fazer chamadas.
- Transferência de chamadas com um aplicativo 3CX – Realizando transferências diretas ou atendidas.
- Click2Call – Ligue para números em sites usando as extensões Click2Call da 3CX para o Chrome.
- Switchboard – O que é o Switchboard como usá-lo com o aplicativo do 3CX para Windows
Verificando e gerenciando a Caixa Postal
- Verificar a caixa postal do seu telefone IP – Guias para o seu modelo de telefone.
- Gerenciamento da Caixa Postal – Use qualquer telefone IP para gerenciar suas mensagens.
- Gerenciar a Caixa Postal – Escute, gerencie sua caixa postal e personalize suas saudações do seu aplicativo 3CX.
Organizar conferências telefônicas e reuniões on-line
- Criação de chamadas em conferência a partir do seu telefone IP – Guias para o seu modelo de telefone.
- Agende uma Áudio ou Videoconferência.
- Usando sua URL pessoal para Click2Meet – Para videoconferências rápidas.
- Participar de uma webconferência com 3CX – Através de qualquer navegador padrão.
- Fazendo uma videoconferência – Como compartilhar sua tela ou um PDF, controle remoto, gravações e criar pesquisas.
- Moderando Usuários e Classes – Participantes moderados e seus direitos, bem como as salas disponíveis de WebMeeting.
Lista Telefônica, Gravação, Códigos de Discagem e Chat
- Usar lista telefônica – Adicionar contatos e gerir seus contatos.
- Gravar e gerenciar gravações – Gravar uma conversa ou conferência e reproduzir gravações.
- Código de discagem – Use o teclado do telefone para discar em combinações que ativam funções.
- Chat Instantâneo – Se comunique com seus colegas via chat.