Correio de Voz
Introdução
A função de correio de voz do 3CX é muito fácil de usar. Defina sua saudação de correio de voz, reproduza suas mensagens de voz, leia uma transcrição e muito mais em seu aplicativo, Windows softphone ou cliente Web.
Configuração da Saudação do Correio de Voz
No cliente da Web:
- Clique em seu avatar no canto superior direito e clique em "Settings" (Configurações) > "Greetings" (Saudações).
- A partir daí, você pode optar por personalizar sua saudação de acordo com seu status:
- Faça upload de uma saudação pessoal.
- Grave uma saudação pessoal a partir do seu PC clicando no ícone do microfone.
- Grave uma saudação pessoal a partir do seu telefone IP clicando no ícone do telefone de mesa.
- Excluir uma saudação.
- Selecione para reproduzir a saudação padrão.
Reproduzir suas Mensagens de Correio de Voz
Você será notificado sobre uma nova mensagem de correio de voz por e-mail e em qualquer um dos seus aplicativos - cliente da Web, Windows softphone ou aplicativos para iOS ou Android.
No cliente web:
- Clique nos três pontos no menu à esquerda e selecione "Voicemail".
- Aqui você verá todas as suas mensagens de voz e poderá optar por: fazer download, reproduzir, ligar de volta, excluir ou obter uma transcrição.
No Windows Softphone:
- Clique na opção "Voicemail" no painel à esquerda.
- Aqui você verá todas as suas mensagens de voz.
- Clique no correio de voz para ouvi-lo.
- Clique no ícone ao lado do correio de voz para ler uma transcrição da mensagem.
Em seu aplicativo para iOS ou Android:
- Toque no ícone "Voicemail" no canto inferior direito.
- Aqui você verá todas as suas mensagens de voz.
- Toque em uma mensagem de voz para ouvi-la.
- Como alternativa, você pode tocar nos três pontos ao lado da mensagem e escolher entre: obter uma transcrição, retornar a chamada ou marcar como ouvida.
Veja também
Última Atualização
Este documento foi atualizado pela última vez em 23 de janeiro de 2024
https://www.3cx.com.br/manual-usuario/correio-de-voz/