Envie e receba mensagens SMS corporativos da 3CX. Já se foram os dias em que os funcionários compartilhavam seus próprios números de telefone celular. Além de ser muito pessoal, as mensagens não são monitoradas e os clientes podem passar dias sem resposta se um agente estiver fora do escritório. As mensagens SMS corporativos podem ser respondidas usando todas as opções do cliente 3CX, desde o desktop app até os clientes móveis iOS e Android. As mensagens recebidas podem ser atribuídas a uma fila de agentes e reatribuídas, se necessário. Use o marketing por SMS para impulsionar os negócios e impulsionar o envolvimento do cliente.

Responda SMS de seu número corporativo

  • Responda SMS/MMS dos apps móveis e da web.

  • Roteie as mensagens de texto recebidas direto para filas, não indivíduos.

  • Envie textos promocionais com as últimas ofertas.

  • SMS unilateral com ID de remetente alfanumérico para notificações.

Envie SMS de seu número da empresa
Mantenha seu número sms corporativo

Mantenha seu número pessoal privado

  • Comunique-se por meio de SMS corporativo, não apps pessoais.

  • Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custo adicional.

  • BYOD, mas fale usando um número corporativo.

  • Simples de usar. Economize dinheiro em serviços de terceiros.

Gerencie mensagens e aumente a produtividade

  • SMS, WhatsApp e chat ao vivo são centralizadas.

  • Priorize mensagens na fila. Garanta respostas coerentes.

  • Relatórios sobre a eficácia das mensagens de texto.

  • Combine os contatos com um CRM integrado para rastrear contatos.
Envie e receba mensagens SMS corporativos da 3CX
Chamadas, Apps para Trabalho Remoto: Chamadas, chat ao vivo, FB, SMS ao vivo, FB e SMS a partir do Central Telefônica 3CX

Uma solução: Mensagens/chamadas

  • Ajude os clientes em vários canais a partir de uma única interface.

  • Dê aos clientes a confiança para entrar em contato da maneira que quiserem.

  • Atenda chamadas e exiba registros de clientes do mesmo local.

  • Não há necessidade de alternar entre apps – economize o tempo do agente.