A integração com o CRM 3CX abre o nome e o registro do cliente

Comece a usar

1º Registre-se e tenha o 3CX instalado em pouco tempo

Registrar-se no 3CX é fácil. É seu primeiro passo em direção a uma grande economia de custos. E o melhor é que você não está preso a um contrato, podendo sair dele a qualquer momento, se assim desejar. Para começar, selecione o 3CX adequado à sua empresa – hospedado pela 3CX ou auto-hospedado – pelo preço certo para você, com os recursos de que sua empresa precisa.

2º Traga seu próprio tronco SIP e número

Com o 3CX, damos a você a liberdade de escolher seu próprio tronco SIP e números de telefone. Isso significa que você evita números agrupados caros, cobranças de chamadas inesperadas e contratos plurianuais desnecessários. Já fizemos a negociação para que você, juntamente com mais de 350.000 de nossos clientes existentes, se beneficie ao escolher os principais hiperescaladores, incluindo Amazon, Google e Digital Ocean.

3º Apoiado por uma grande comunidade de Parceiros e Revendedores

Você pode Encontrar um Parceiro perto de você, selecionando-o em nossa grande comunidade global de parceiros e revendedores. Um Parceiro 3CX é treinado para ajudá-lo a configurar seu sistema telefônico 3CX PABX. Esse serviço é fornecido pelo parceiro e tem um custo adicional.

Integração do 3CX com suas plataformas de CRM favoritas
Histórico de chamada da Integração do CRM SalesForce e 3CX

Suas perguntas respondidas…

Há um grande número de integrações pré-testadas com todos os principais participantes do setor, incluindo Zoho, Salesforce, Hubspot, Vtiger e muitos outros. Você pode ver aqui a lista completa.

Oferecemos suporte ao Freshdesk e ao Zendesk, entre outros. Você pode ver aqui a lista completa.

É muito fácil criar sua própria integração. Você pode esperar cerca de 2 a 3 dias para fazer isso, desde que, em primeiro lugar, você tenha um desenvolvedor profissional com conhecimento do seu sistema de CRM e, em segundo lugar, seu sistema de CRM tenha uma API REST. Consulte nosso guia de integração DIY aqui.

Sua integração de CRM pode:

  1. Veja quem está ligando e visualize seus registros
  2. Mantenha o controle das chamadas recebidas e efetuadas
  3. Atualizar o histórico e os detalhes do cliente com as chamadas recebidas e efetuadas
  4. Armazenar um link para gravações de chamadas (opcional)
  5. Adicione facilmente novos registros de clientes na lista telefônica do 3CX (opcional)
  6. Permite a criação fácil de registros de contato para novos clientes

Sim! O 3CX se integra ao Microsoft Office 365. Os administradores podem sincronizar usuários – e os usuários podem sincronizar contatos pessoais e seu calendário. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Eleve o nível de seus negócios com o 3CX. Melhore a experiência do cliente com a integração do KYC e CRM.

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Chris Titus compartilha sua experiência com o 3CX – seu sistema telefônico comercial preferido para sua empresa e seus clientes.

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Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.