Provedores de Tronco SIP 3CX – Brasil

Esses provedores de troncos SIP no Brasil foram testados e certificados pela 3CX. É altamente recomendável usar um provedor de serviços de tronco SIP compatível ou com suporte. A equipe 3CX garante que todos os modelos dos provedores de troncos SIP listados sejam atualizados e testados a cada lançamento, garantindo que não ocorram problemas para nossos usuários.

Os troncos baseados em registro sem fixação de IP continuam sendo a opção preferida em um ambiente hospedado. Isso ocorre porque em certos casos o IP Público do seu Hospedado pela 3CX pode mudar inesperadamente. Embora isso não seja uma ocorrência regular, se isso acontecer, você perderá temporariamente a capacidade de fazer e receber chamadas por meio de seus troncos baseados em IP.

Leia nosso guia sobre como configurar um Tronco SIP/Provedor VoIP. Ele inclui os passos genéricos necessários para configurar um tronco com a 3CX. Alguns provedores podem precisar de requisitos de configuração especiais. Antes de escolher um provedor de tronco SIP em sua região, verifique cuidadosamente nossa listagem para esses requisitos especiais e certifique-se de seguir quaisquer guias de configuração adicionais.

Provedores Preferenciais

Os provedores preferenciais são compatíveis com todos os modos de instalação do 3CX. Eles são testados exaustivamente com cada versão do 3CX e não exigem configuração manual. Você pode simplesmente conectar e usar seu PBX com um tronco SIP de sua escolha.

Directcall se Junta a Lista de Provedores SIP da 3CX para o Brasil

Capacidades

Suporte SMS Não
Ligação anônima Sim
Suporte para Clip No Screening Sim
Suporte de Fax Não
Suporte SIP TLS Não
Pronto para IPV6 Sim
Inscrição & Portal Online Não/Sim

Notas de Configuração Importantes

Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
Entre em contato com a Directcall para fornecer as informações necessárias para configurar com o 3CX. Certifique-se de que os números fornecidos sejam do tipo SCM.
Você só pode apresentar números associados à sua conta como identificação de chamadas de saída.

Provedores Suportados

Os provedores compatíveis são testados em instalações hospedadas e locais da 3CX. Compatível com todos os modos de instalação do 3CX.

NVOIP logo

Capacidades

Suporte SMS Não
Ligação anônima Não
Suporte para Clip No Screening Não
Suporte de Fax Não
Suporte SIP TLS Não
Pronto para IPV6 Não
Inscrição & Portal Online Sim

Notas de Configuração Importantes

Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
Certifique-se de seguir o guia de configuração.

Suportados (Somente para Servidores Dedicados)

Os provedores compatíveis (somente Servidores Dedicados) são testados em instalações hospedadas e locais do 3CX. Não compatíveis com o 3CX FREE/SMB. A configuração pode exigir algumas etapas adicionais.

datora-telecom logo

Capacidades

Suporte SMS Não
Ligação anônima Sim
Suporte para Clip No Screening Sim
Suporte de Fax Sim – T38 Bypass
Suporte SIP TLS Não
Pronto para IPV6 Não
Inscrição & Portal Online Não

Notas de Configuração Importantes

A Datora Telecom usa troncos diferentes para chamadas de entrada e saída, você terá que configurar ambos.
Digite o número do tronco principal no formato internacional (por exemplo, 559553864893).
A Datora Telecom exige que você anexe um código de discagem para cada número de saída que será fornecido pela Datora Telecom e pode ser definido de acordo com as regras de saída.

Provedor Vivo Tronco SIP

Capacidades

Suporte SMS Não
Ligação anônima Não
Suporte para Clip No Screening Não
Suporte de Fax Sim – Audio
Suporte SIP TLS Não
Pronto para IPV6 Não
Inscrição & Portal Online Não

Notas de Configuração Importantes

Insira o número do tronco principal no formato nacional (por exemplo, 9553864893).
Você só pode apresentar números associados à sua conta como identificação de chamadas de saída.
Certifique-se de seguir o guia de configuração.