Dê aos seus hóspedes uma experiência de 5 estrelas, sem o alto preço, com um PBX para hotel fácil de gerenciar da 3CX. A central telefônica do hotel é otimizada para comunicação interna e do hóspede com a recepção. Inclui agendamento de chamada de despertar, DND e check-out fácil. Impressione seus convidados com saudações personalizadas quando eles ligarem para a recepção. Integre o 3CX ao seu sistema PMS existente sem custo extra para automatizar o check-in/check-out e gerar contas de chamadas. Economize nos custos e no gerenciamento do sistema, otimize a comunicação da equipe e garanta que as avaliações positivas do TripAdvisor continuem chegando.

Preço baixo & fácil de gerenciar

  • Incluso no PRO & Enterprise: sem complementos caros!

  • Adicione e remova facilmente extensões – sem licença por usuário.

  • Padrões abertos: Use a infraestrutura existente e dispositivos de baixo custo.

  • Plug & play com telefones IP, troncos SIP e gateways.

Preço baixo & fácil de gerenciar
Integra-se com Protel, roomMaster, Micros-Fidelio e muito mais

Integração PMS com Fidelio, Protel, roomMaster

  • Integra-se com Protel, roomMaster, Micros-Fidelio e muito mais.

  • Nome do hóspede nos telefones da recepção, serviço de quarto e gerência.

  • Tenha tudo pronto para faturamento com uma função de check-out fácil.

  • Bloqueie chamadas externas quando um quarto não estiver ocupado.

Satisfação garantida dos hóspedes

  • Identifique chamadas de hóspedes pelo ID e personalize saudações.

  • Exclua caixa postal do hóspede antigo e reconfigure para o novo.

  • Permita que os hóspedes agendem chamadas de despertar e não perturbe.

  • Serviço de limpeza pode definir o status do quarto por telefone.

Garanta que as avaliações positivas do TripAdvisor continuem chegando.
Adicione o Chat ao Vivo ao site

Aumente as reservas do site com o Chat ao Vivo

  • Adicione o Chat ao vivo 3CX ao site e veja as taxas de reserva dispararem.

  • Filas de chat ao vivo para incluir mais do que apenas a equipe da recepção.

  • Integre-se ao WhatsApp e Facebook para respostas rápidas às consultas.

  • Permita que os webvisitantes elevem o chat para uma chamada com um clique.

O que nossos clientes dizem

“O PBX do hotel tem sido ótimo. Funciona bem e atende aos requisitos de um hotel moderno, que inclui mobilidade e adaptabilidade. Além disso, a economia em relação a um tipo semelhante de sistema é de cerca de 75%.”
Hampton By Hilton Hotel London Park Royal

“A instalação provou ser muito bem-sucedida e, desde então, implantamos o 3CX em nove de nossos outros hotéis. Tivemos economias de custo significativas e também nos beneficiamos de funcionalidades aprimoradas, como presença, chamadas em conferência e conferências na web.”
Ramada Plaza

PBX do hotel tem sido ótimo