Dê aos seus hóspedes uma experiência de 5 estrelas, sem o alto preço, com um PBX para hotel fácil de gerenciar da 3CX. A central telefônica do hotel é otimizada para comunicação interna e do hóspede com a recepção. Inclui agendamento de chamada de despertar, DND e check-out fácil. Impressione seus convidados com saudações personalizadas quando eles ligarem para a recepção. Integre o 3CX ao seu sistema PMS existente sem custo extra para automatizar o check-in/check-out e gerar contas de chamadas. Economize nos custos e no gerenciamento do sistema, otimize a comunicação da equipe e garanta que as avaliações positivas do TripAdvisor continuem chegando.
Preço baixo & fácil de gerenciar
Integração PMS com Fidelio, Protel, roomMaster
Satisfação garantida dos hóspedes
Aumente as reservas do site com o Chat ao Vivo
O que nossos clientes dizem
“O PBX do hotel tem sido ótimo. Funciona bem e atende aos requisitos de um hotel moderno, que inclui mobilidade e adaptabilidade. Além disso, a economia em relação a um tipo semelhante de sistema é de cerca de 75%.”
Hampton By Hilton Hotel London Park Royal
“A instalação provou ser muito bem-sucedida e, desde então, implantamos o 3CX em nove de nossos outros hotéis. Tivemos economias de custo significativas e também nos beneficiamos de funcionalidades aprimoradas, como presença, chamadas em conferência e conferências na web.”
Ramada Plaza