3CX Windows Client

Erick.Alvares

Free User
Advanced Certified
Joined
Jun 28, 2023
Messages
43
Olá boa tarde, tudo bem!

Recentemente atualizamos nosso 3CX para a versão v20.0.0.1494 (Debian 12).

Depois da atualização o aplicativo instalado no computador não está listando os ramais ativos, tanto na versão antiga como na versão nova.
 

Attachments

  • 3CX Windows Client_antigo.png
    3CX Windows Client_antigo.png
    13.6 KB · Visualizações: 1
  • 3CX Windows Client_nova.png
    3CX Windows Client_nova.png
    26.6 KB · Visualizações: 1
Olá Erick, os usuários que endpoints estão usando?

Se usam o cliente web devem clicar na campainha de notificações que está no canto superior direito e assim ativar as notificações do navegador, com isso então o ramal ficará como registrado.

Se usam o PWA deve ser reinstalado com o fim de ativar as notificações e poder usar o recurso do PUSH.

Telefones IP de mesa devem estar provisionados com o modelo padrão e o firmware suportado aqui. Telefones IP de mesa remotos devem estar configurados por trás do SBC 3CX ou telefone roteador.

O aplicativo Desktop App e o aplicativo legado não são mais usados na v20, os aplicativos suportados são os seguintes:

  • Cliente web
  • PWA
  • Novo softphone para Windows
  • Aplicativos de smartphone para Android e iOS.
 
Olá Alejandro boa tarde, tudo bem!

A empresa fez a compra do certificado COMODO SSL Store e agora ficou certinho ramais aparecendo nas duas versões do aplicativo 3CX do Windows.

1705348549651.png
1705348710307.png

Obrigado
 

Attachments

  • 1705348702468.png
    1705348702468.png
    65.4 KB · Visualizações: 0
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
beleza, ótima tarde!
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,231
Messages
106,823
Members
70,387
Latest member
coh
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.