ERROS NOS TRONCOS CADASTRADO

salinbraga

Customer
Joined
May 6, 2022
Messages
13
Bom Dia,
Utilizo no meu cliente tronco da DirectCall, estava funcionando tudo normal, e hoje (13/03/2024) parou de funcionar o tronco, entrei em contato com a directcall e os mesmo disseram que está tudo normal.
Alguém já viu esse problema?
Segue a imagem de como fica.
Obs.: os ramais estão funcionando normalmente, apenas os troncos e todos ficaram dessa forma.
 

Attachments

  • direct_call_offline.jpg
    direct_call_offline.jpg
    208.3 KB · Visualizações: 3
Olá qual é a versão desse pabx?

qual é o resultado do teste de firewall no pabx?

por favor reinicie o serviço 3cx database server nessa instalação e depois clique no botão de atualizar registro.

Em seguida olhe o registro de eventos nesse sistema para conhecer se existe algum evento de erro ou de atenção.
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,239
Messages
106,839
Members
70,394
Latest member
marco5201
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.