Mensagem - Connection for pickup is not found - DesktopApp - 18.12.425 versao: 18.0 Update 7

Max Suel

Free User
Advanced Certified
Joined
Feb 7, 2023
Messages
9
Tenho observado em alguns clientes nossos, que ao receber chamadas e tentar atender, sempre aparece a seguinte mensagem: "Connection for pickup is not found", o que impede de atender as chamadas, Os headserts estão ok e nao foi identificado nada de errado nos computadores. Segue a imagem anexada.

Essa mensagem existe alguma forma de corrigir?Para que nao apareça mais? E os clientes nao reclamem? As máquinas estão com Windows 10 e Windows 11.

Alguem já resolveu?
 

Attachments

  • 10.jpg
    10.jpg
    12.4 KB · Visualizações: 1
Olá! Essa mensagem é exibida no cenário que um usuário clicar muitas vezes e rapidamente no botão do softphone.

Além disso também é exibida quando entra uma chamada em fila para um grupo em se 2 agentes atenderem a chamada ao mesmo tempo.

Também pode ocorrer quando é tentada uma captura de chamada para uma chamada que já foi atendida por outro ramal, e o INVITE para capturar a chamada não tem uma transação correspondente devido a já estar sendo processado.

Por outro lado revisem também o seguinte:

Versão do windows deve ser 10 ou 11 de 64 bits com todas as atualizações instaladas
No antivirus adicionar as regras de exceções para as pastas e tráfego do aplicativo
Não usar nenhum tipo de proxy https nem inspeções de pacotes ou ssl na rede do usuário
O fone de ouvido tentem fazer os testes com um fone de ouvido sem botões de controle de chamada
Não usar nenhum tipo de extensão antivirus ou alguma outra no navegador que possa interferir com o cliente web
Usar navegador Chrome ou Edge que esteja atualizado, apaguem completamente o cachê e cookies do navegador.

Tenha um ótimo dia!
 
Obrigado.

Foram feitos testes utilizando fone de ouvido simples e nao houve ocorrencias dessa mensagem. Na empresa utilizam o antivirus Kaspersky. Se fosse algum bloqueio de antivirus..Não deveria ocorrer também via Webclient?
 
No antivirus devem adicionar regras de exeções para as pastas e tráfego tanto do aplicativo como do pabx.

Referente aos fones de ouvido tente fazer os testes com dispositivos que não usem nenhum tipo de controle de chamadas.
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,356
Messages
107,398
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.