problema ao retornar fanvil versão X6U (downgrade)

lucas_souza

Free User
Joined
Oct 27, 2023
Messages
3
Tenho a versão v2.0 (2.12.16.20), mas quero voltar para a versão V1.0 (2.4.12). Ao tentar retornar a versão, uma mensagem aparece no telefone: "Arquivo inválido!". Como posso reverter a versão?

em anexo fotos do problema
 

Attachments

  • 20231027_111331.jpg
    20231027_111331.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 1
Olá a versão do aparelho é referente ao hardware usado, portanto são firmware diferentes.

O telefone deve usar o firmware que está no seguinte link
 
Estou tentando voltar a versão, pois a versão 2.0 não possui os campos para inserir os códigos DTMF, já na versões 1.0 existe os campos. Esse é o motivo no qual estou precisando voltar a versão de alguns telefones. segue anexo do problema.
 

Attachments

  • v01.JPG
    v01.JPG
    137.2 KB · Visualizações: 1
  • v02.JPG
    v02.JPG
    141.9 KB · Visualizações: 1
Já isso você deve entrar em contato com a fanvil.

Nós não desenvolvemos firmware desses telefones IP.
 
Já entrei em contato e nem a Fanvil sabe me ajudar com esse problema. Obrigado pela atenção.
 
bom eles são os desenvolvedores dos firmware e o telefone, devem conhecer melhor o assunto .
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,237
Messages
106,833
Members
70,390
Latest member
antonioniva
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.