Recuperar senha V.20

Adriano

Silver Partner
Advanced Certified
Joined
Sep 3, 2021
Messages
60
Bom dia pessoal,

Estou com um problema, um cliente atualizou o 3CX Linux para a V.20 durante a noite de domingo sem nos comunicar.
Porém agora não conseguimos mais acessar o 3CX como adm, já tinhamos um ramal como Owner e com e-mail cadastrado.
Mas mesmo tentando recuperar a senha, não recebemos nada, o único e-mail que recebo o usuário não é adm, e não tenho acesso ao painel "admin".
Alguém consegue dar uma luz aqui?
 

Attachments

  • 3CX V20.png
    3CX V20.png
    11.9 KB · Visualizações: 1
Pelo backup descobri que o e-mail que está associado a conta do Owner não existe mais.
Como recuperar a senha nesse caso?
 
Olá Adriano, o acesso é realizado com o ramal ou email do proprietário do sistema.

Agora se o email não existe então existem apenas duas opções:

  • tentar realizar uma restauração com um backup onde o email no arquivo .xml esteja corrigido e fazer a restauração via linha de comando
  • reinstalar o sistema....
 
Alejandro,

Obrigado pela informação.

Realmente o e-mail não existe.
Mas consigo encontrar a senha cadastrada anteriormente para esse ramal Owner do sistema dentro do arquivo .xml?

Não consegui encontrar ainda.
 
não, isso não é possível pois estão criptografadas.
 
  • Like
Reactions: Adriano
Entendi, mais uma dúvida.
Como o sistema foi atualizado no domingo, os backups que tenho são da V18. Eu não posso restaurar um backup V18 na V20 certo?

Então nesse caso, só a reinstalação resolve o problema correto?
 
pode usar mas o backup deve ser versão 18.0.9.20 ou 18.0.9.23 com um ramal configurado como system owner.
 
  • Like
Reactions: Adriano
Ah, ok

Muito obrigado Alejandro!
 
de nada!
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.