RING WEBCLIENT

Ruymar Castro

Gold Partner
Advanced Certified
Joined
Feb 3, 2021
Messages
92
Seria possivel de alguma forma, alterar o arquivo de ring do webclient, para diminuir o seu volume. Temos algumas reclamações que o volume do ring é muito alto e os usuários acabam tendo que ficar aumentando e diminuindo o volume em cada ligação, pois ao atender achamada aumentam o volume para ouvir e ao terminar tem que baixar para o próximo ring não vir alto. Como são operadores que ficam 100% do tempo com o fone e trabalham por 6 horas seguidas então realmente atrapalha muito.

Então se houver uma forma de baixar o volume do arquivo de ring seria de muita ajuda.
 
Olá isso não é possível, o client web é uma solução baseada no webrtc usando o motor do navegador, portanto não é algo que será possível alterar.

Você pode deixar definido o tom de toque diretamente para o alto-falante do notebook e não pelo fone de ouvido, caso contrario então desativar o toque do cliente web.

tenha um ótimo dia!
 
Olá isso não é possível, o client web é uma solução baseada no webrtc usando o motor do navegador, portanto não é algo que será possível alterar.

Você pode deixar definido o tom de toque diretamente para o alto-falante do notebook e não pelo fone de ouvido, caso contrario então desativar o toque do cliente web.

tenha um ótimo dia!
OK muito obrigado! Prezumo que isso também se aplica ao app desktop?
 
também.
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,356
Messages
107,398
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.