Recent content by Alam

  1. A

    Gerenciamento de filas

    Temos um ramal que precisa emitir relatórios de uma fila de atendimento, porém se desmarco a opção de presença no departamento, o relatório correspondente para de aparecer para ele. Gostaria que ele pudesse emitir relatórios sem que o ramal dele fique visível no departamento, pois ele é somente...
  2. A

    Chat nas filas de atendimento.

    Boa tarde, Alejandro. Qual seria a finalidade de no campo do chat, aparecer as filas em que um ramal é gerente? Sendo que ao selecionar qualquer uma das filas não aparece nada. É possível criar salas de chat com as filas de atendimento? Para que mensagens sejam enviadas a todos os ramais da...
  3. A

    Relatórios na versão 20

    Bom dia, Alejandro! Outro detalhe que percebi é que agora não tem mais a opção de programas os relatórios para envio automático. Foi retirado isso mesmo ou existe alguma outra forma de fazer esse processo?
  4. A

    Relatórios na versão 20

    Existe alguma maneira de ainda ter acesso aos relatórios da versão 18 na versão mais recente? E teria alguma previsão sobre a integração com o Grafana estar disponível.
  5. A

    Tamanho de anexos no chat

    Boa tarde, gostaria de saber se existe uma maneira de aumentar o tamanho permitido para anexos enviados pelo chat. Atualmente estamos conseguindo enviar anexos com até 16MB.
  6. A

    Retorno de ligação transferida.

    Sobre esse caso, em todos os testes que fiz do retorno de ligação e que não consegui atender o retorno, as ligações foram registradas como perdidas no ramal.
  7. A

    Retorno de ligação transferida.

    Boa tarde, Alejandro. Segui como instruído, porém o cenário agora é o seguinte. Ao transferir uma ligação para uma ramal ocupado, o chamado fica na espera e após o tempo programado, a chamada retorna para o ramal que fez a transferência. Porém não aparece o discador para atender a ligação...
  8. A

    Retorno de ligação transferida.

    Bom dia. Preciso configurar o sistema para que quando façam uma transferência direta e a ligação não seja atendida no destino, ela retorno ao ramal que realizou a transferência. Vi o post https://www.3cx.com.br/forum/threads/retorno-de-liga%C3%A7%C3%A3o-nas-transferencias-blindadas.114681/ que...
  9. A

    Anúncio de fora do horário para filas de chamada

    Bom dia, preciso de uma ajuda com o seguinte cenário. Temos uma regra de entrada que encaminha para uma URA. Na URA as opções encaminhas para filas de chamadas que algumas delas tem horário de atendimento comercial e precisam de um anúncio de fora do horário a partir de certa hora. Nas...
  10. A

    Relatórios 3CX

    Bom dia, Alejandro. Seria possível então conseguir gerar um relatório sobre esse registro das ligações retornadas através do arquivo CDR?
  11. A

    Relatórios 3CX

    Boa tarde! Estamos utilizando a função para registrar quais chamadas abandonadas foram retornadas ao cliente. Preciso saber qual relatório me dá o indicador da quantidade de ligações perdidas foram retornadas pelos atendentes.
  12. A

    Tradução

    Boa tarde, Alejandro. Muito obrigado pelo retorno.
  13. A

    Tradução

    Fiz a tradução dos e-mails de agendamento, lembrete e cancelamento de reuniões. Porém não encontrei esse modelo de informações da reunião que recebemos ao término da conferência. Esse também é possível ser alterado?
  14. A

    Relatório de chamadas - Tempo tocando/falando

    Estou gerando relatórios de chamadas para controle de chamadas não atendidas. Porém estou encontrando casos como esse abaixo, que a ligação registrada como Não atendida, não tem tempo na coluna Tocando mas registra tempo na coluna Falando. O justificaria esse tempo Falando se a ligação não foi...
  15. A

    Somatório de chamadas por fila

    Muito obrigado, Thiago! Testei e confirmei que é isso mesmo que acontece.
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.