Recent content by Erick.Alvares

  1. E

    Renomear Conexão SBC

    Olá Alejandro boa tarde, tudo bem! Muito Obrigado
  2. E

    Renomear Conexão SBC

    Olá boa tarde, tudo bem! Temos algumas conexões de SBC criadas e gostaríamos de renomear para melhor organização. Existe algum problema em renomear as conexões SBC? Obrigado
  3. E

    APP 3CX

    Olá Alejandro, entendi! Muito Obrigado pelas informações.
  4. E

    APP 3CX

    Oi Alejandro bom dia, tudo bem! Eu fiz a leitura em outro Android e deu certo. Verifiquei que a versão do Android está na 7.1 Obrigado
  5. E

    APP 3CX

    Alejandro, Seria o FQDN app.meupabx.online que é próprio ele está em um PABX remoto. Outros ramais consegui ativar pelo APP do Android sem problema nenhum.
  6. E

    APP 3CX

    Olá boa tarde, tudo bem! O cliente está tentando ativar o ramal 3CX no Smartphone LG LM-X410BCW mas apresenta o erro em anexo. Esse modelo de smartphone é compatível? Obrigado
  7. E

    Sip: replied: Busy Here (486)

    Olá Alejandro boa tarde, tudo bem! Achei o problema estava no cabeamento do ramal até a portaria ele foi trocado e funcionou. Obrigado e bom final de semana.
  8. E

    Sip: replied: Busy Here (486)

    Olá Alejandro, boa tarde, tudo bem! Essa mensagem é quando tentamos fazer uma ligação para um ramal analógico configurado no ATA Khomp KAP311. Verifiquei com o pessoal interno do prédio e disseram que o ramal está desocupado. Como podemos identificar onde está o problema? Obrigado
  9. E

    Sip: replied: Busy Here (486)

    Olá boa tarde, tudo bem! Estamos recebendo essa mensagem ao tentar fazer uma ligação. Nível Atenção ID do Evento 12294 Call or Registration to 5700@(Ln.10001@5700/5701 [Treecorp Portaria]) has failed. sip: replied: Busy Here (486) Temos ramal analógico configurado em um ATA com uma conta SIIP...
  10. E

    DDR 16 3913-3330

    Olá Alejandro boa tarde, tudo bem! Vou falar com eles, obrigado.
  11. E

    Fanvil X3S/X3SP ligações mudas

    Alejandro boa tarde, tudo bem! Achei o problema e vou compartilhar com você minha experiência! Estava tentando fazer a configuração do Fanvil X3S no idioma Português e a opção ativar o ramal é desativada, então fiz toda a configuração no idioma inglês via SBC e depois alterei o idioma para...
  12. E

    Fanvil X3S/X3SP ligações mudas

    Olá Alejandro bom dia, tudo bem! Fiz um reset no aparelho mas ele não é configurado pelo SBC. O SBC está conectado e funcionando. O que eu posso fazer para configurar esse aparelho?
  13. E

    DDR 16 3913-3330

    Oi Alejandro bom dia, tudo bem! Sim o cliente está na Nvoip vamos verificar na operadora para separar o DID 3330 para criar o novo tronco e associar no ramal do usuário. Pelo que vimos nessa versão 20 do 3cx, eles eliminaram as rotas de entrada. Obrigado, Erick Alvares
  14. E

    Fanvil X3S/X3SP ligações mudas

    Olá Alejandro bom dia, tudo bem! Instalei e configurei o SBC no cliente. Estou não provisionou automaticamente o telefone e tentei configurar manual mas apresentou erro no telefone. Wrong "Service Port" number input, please modify and try again. Obrigado, Erick Alvares
  15. E

    DDR 16 3913-3330

    Olá, Temos o DDR 16 3913-3330 atribuído para o ramal 3330 mas ele não está tocando, está caindo na recepção eletrônica. Onde estou errando? Obrigado
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.