Prezado, se o problema continuar, poderia por favor entrar em contato com seu parceiro 3cx ou com a Plantec quem é o distribuidor oficial no Brasil e assim eles possam abrir um ticket de suporte e assim revisar.Esta instalado na nuvem, versão 3CX SMB Free 10.
Os ramais estão configurados no Web Client e instalados em aparelhos celulares.
Até a semana passada estavam funcionando normalmente.
Testes realizados dentro da rede onde está o web client e nos celulares em outras redes wi fi ou mesmo rede de dados. Por exemplo, chamadas de celular a celular com o app 3cx usando rede de dados ou wifi apresenta o mesmo problema; sem áudio. Faz a ligação, atende, mas não tem áudio.
Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência
Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.
Cheque sua Caixa de Entrada!
Nós te enviamos um e-mail. Clique no botão contido no corpo do e-mail para verificar seu e-mail – (caso você não encontrar o e-mail, cheque a sua pasta de spam).