APP não registram após restart do servidor

Status
Not open for further replies.

compet

Customer
Basic Certified
Joined
Feb 10, 2021
Messages
9
Notei que sempre que é reiniciado o servidor onde o 3cx está instalado, os APP não voltam registrados automaticamente, há que abrir o APP aí ele se conecta. Os ramais físicos (Fanvil) que estão na rede local voltam normalmente.

Nota: o 3cx está instalado numa VM mas todas as portas do firewall estão direcionadas para o IP LAN da VM.
 
Olá, qual é a plataforma de Virtualização usada?

Qual é a versão do PABX?

O servidor está On Premise ou na Nuvem com conta própria?

Execute o teste de firewall no PABX, deve aprobar com sucesso. Além disso revisa que a porta HTTPS do PABX esteja encaminhada no firewall e a porta do Túnel 5090 tanto para TCP e UDP.
 
  • Like
Reactions: compet
Olá, qual é a plataforma de Virtualização usada?

Qual é a versão do PABX?

O servidor está On Premise ou na Nuvem com conta própria?

Execute o teste de firewall no PABX, deve aprobar com sucesso. Além disso revisa que a porta HTTPS do PABX esteja encaminhada no firewall e a porta do Túnel 5090 tanto para TCP e UDP.
muito grato, vou analisar tudo e retorno.
 
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
Status
Not open for further replies.

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,407
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.