ATA Khomp KAP311 não comunica com portaria

Erick.Alvares

Free User
Advanced Certified
Joined
Jun 28, 2023
Messages
43
Olá boa tarde, tudo bem!

Tenho um ATA Khomp KAP311 que se comunica com a portaria do cliente via porta FXO que estava funcionando tudo certinho até hoje pela manhã.

O cliente ligar para a portaria e não completa, a portaria tenta ligar mas também não consegue, fica mudo.


Sistema 3CX em Nuvem com o endereço IP ip fixo do cliente liberado no Firewall.
Produto Profissional Anual
Número da versão 18.0 (Build 20)

Informações ATA Khomp KAP311
Versão de HardwareV4.7
Versão do LoaderV3.46(Nov 1 2021 17:15:33)
Versão de FirmwareV3.21 (202111091429)

Links das informações:

https://reirolim-my.sharepoint.com/...hIik8Oa6EBBr4B89qwJgMqml6DFcxVhacqEg?e=eXS4PG

https://reirolim-my.sharepoint.com/...lKsS-19EskGjgBqfzhtLuvoxB7AsnOp6eeig?e=GXHSbX

https://reirolim-my.sharepoint.com/...JCiAPy5Wvk_KwBrXJuXRCdUNq85Tucw-X9tA?e=BRboXo

https://reirolim-my.sharepoint.com/...tOlCpePL9AjIQBngoN8zWm0MKIstbMfC8pKg?e=LC6aLy

https://reirolim-my.sharepoint.com/...5AvEZVW-QAY1ABNUJt5TlDeTiiUhyWZtw8lQ?e=K0LoLo
 
Olá Erick, por favor execute o teste de firewall no PABX e o teste deve aprobar com sucesso.

Por outro lado, esse aparelho deve estar na mesma rede local da 3CX ou por meio de uma VPN.

No tronco usado e nos ramais tente ativar o campo de PABX Entrega Áudio.

Tenha um ótimo dia!
 
Olá Alejandro bom dia, tudo bem!

Teste do firewall do PABX, todos informam done.

Já o ATA Khomp está conectado na porta WAN com ip estático também está fisicamente na mesma rede do cliente.

A opção PABX Entrega Áudio já está ativada no troncos SIP.

O problema ainda continua, o que mais pode ser?
 

Attachments

  • 3CX Phone System Management Console.pdf
    48 KB · Visualizações: 0
  • 3cx_6.png
    3cx_6.png
    27 KB · Visualizações: 1
  • 3cx_7.png
    3cx_7.png
    39.1 KB · Visualizações: 1
o pabx está na nuvem e o dispositivo está remoto, então devem usar uma vpn desse local remoto para o provedor de nuvem onde está o pabx, assim o aparelho seja configurado localmente.

De precisar assistência com esse dispositivo deverá entrar em contato com a khomp.
 
Alejandro,

Veja se entendi será preciso criar uma VPN entre o Khomp e o PABX 3Cx que está na Nuvem ?

Houve alguma alteração na 3CX por isso parou de funcionar?

Obrigado
 
Oi Alejandro boa tarde, tudo bem!

Analisando a fundo nosso KAP 311 vimos que todas as configurações estão corretas.

O problema estava no ramal da portaria pois testamos em um interfone e também não funcionou, já notificamos a administração do prédio para resolver o problema.

Agradeço todo o apoio.

Abraço.
 
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
De nada Erick, tenha uma ótima semana!!
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,226
Messages
106,805
Members
70,375
Latest member
MaxGME
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.