Celular Android identificando minha conexão no FQDN.my3cx.com.br como não segura

AlexC

Joined
Apr 5, 2024
Messages
2
Boa tarde,
Meu celular com Android 14 está detectando a conexão com o meu FQDN.my3cx.com.br como não segura e não consigo provisionar o app 3CX depois da instalação pela Play Store.
Já tentei conectado no wi-fi e através dos dados móveis. A tela de erro é a mesma. Segue em anexo.
Alguém sabe como resolver? Já consegui fazer a instalação do app 3CX em outro celular com Android e em um celular com IOS.
Screenshot_20240405_111620_3CX.jpg
 
Olá qual é o resultado quando você entrar com o URL externo no seguinte link

Se o aplicativo é usado na mesma rede do pabx, você deve ter configurado o Split DNS conforme o seguinte guia
 
O resultado é esse quando usando o PC.
NoSSL_024-04-10 112703.png
Quando faço o teste no Android, ele roda infinitivamente em todos os navegadores, conectado na rede wi-fi do escritório ou na rede móvel 3G / 4G / 5G.
SSL_Check_Android_20240410_103226_Edge.jpg
 
A porta https está fechada por esse motivo não é possível revisar o certificado da instalação

1712866287156.png

Se o aplicativo é usado na mesma rede do pabx, você deve ter configurado o Split DNS conforme o seguinte guia

Em seguida no ramal deixe selecionada a interface que usa o FQDN, em seguida vá no cliente web acessando com o fqdn e digitalize o código QR.
 
Por outro lado posso ver que a chave foi instalada em múltiplos servidores, a chave de licença deve estar instalada em apenas um servidor.

Apague os outros servidores e revise que o FQDN realmente está apontando ao IP público correto.
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,151
Messages
106,387
Members
70,241
Latest member
IA_Tino
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.