Chamada de Vídeo com Intelbras XPE 3115

André Baldoino

Customer
Joined
Jul 13, 2023
Messages
1
Olá a todos!

Esta é minha primeira postagem no Fórum, me corrijam se já existir um tópico semelhante.

Tenho uma instância local, Pro, versão 18, atualizada.
Há nesse cenário um vídeo-porteiro XPE 3115 da Intelbras.
Sei que nativamente não há homologação, mas há possibilidade de realizar chamadas de vídeo entre 3CX e esse equipamento?

Atenciosamente, André Baldoino
 
Sei que nativamente não há homologação, mas há possibilidade de realizar chamadas de vídeo entre 3CX e esse equipamento?
atualmente você pode enviar uma vídeo chamada aos aplicativos desktop 3cx ou cliente web / PWA.

Os aplicativos móveis android e ios deverá usar a versão beta que é atualmente nessa versão onde eles suportam o codec h264.

tenha um ótimo dia!
 
Prezados ,estou começando com ambiente do 3cx .
Estou gostando ,mas na minha realidade eu preciso fazer o Vídeo Porteiro Intelbras XPE 3115 funcionar .
Fiz a instalação SBC ,consegui fazer o vídeo porteiro se conectar, segue print .Porém quando ligo do meu celular ele não funciona ,só fica discando ,segue print , e não toca no aparelho .Eu até consigo ligar do aparelho para os ramais ,mas ele não recebe ligações .Também consegui ligar softphone diversos .Ou seja ,parece que esta indo bem .Só o Vídeo Porteiro que não funciona .
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21(1).jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21(1).jpeg
    41.4 KB · Visualizações: 1
  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21.jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21.jpeg
    40.1 KB · Visualizações: 1
  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.33.07.jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.33.07.jpeg
    75.8 KB · Visualizações: 1
Prezados ,estou começando com ambiente do 3cx .
Estou gostando ,mas na minha realidade eu preciso fazer o Vídeo Porteiro Intelbras XPE 3115 funcionar .