Chamadas sem som no Web Client

Cervale

Joined
Mar 4, 2024
Messages
1
Olá!
Estou fazendo o teste no plano 3CX SMB e nas duas primeiras semanas estava funcionando bem em todas as plataformas, no entanto, ontem as chamadas pararam de funcionar nos navegadores, funcionandos apenas nos dispositivos moveis e no app windows.
Recebemos as chamadas normalmente, mas, no momento em que atendemos, não conseguimos ouvir e nem falar.
Teria alguma solução?
 
Olá cervale devem ter permitido a saída para as portas 9000-10999 UDP que são as portas externas usadas pelo sistema.

Não usem nenhum tipo de proxy https, inspeção de pacotes ou ssl, também não usem verificação de antivirus para o tráfego enviado pelo cliente web.

Usem navegador chrome ou edge e que esteja atualizado corretamente.
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,236
Messages
106,831
Members
70,389
Latest member
eve4345
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.