Chat nas filas de atendimento.

Alam

Bronze Partner
Basic Certified
Joined
Mar 2, 2021
Messages
29
Boa tarde, Alejandro.

Qual seria a finalidade de no campo do chat, aparecer as filas em que um ramal é gerente? Sendo que ao selecionar qualquer uma das filas não aparece nada.

É possível criar salas de chat com as filas de atendimento? Para que mensagens sejam enviadas a todos os ramais da fila, mesmo que haja inclusão ou exclusão de ramais de atendimento?


3CX.png
 
Qual seria a finalidade de no campo do chat, aparecer as filas em que um ramal é gerente? Sendo que ao selecionar qualquer uma das filas não aparece nada.
Isso é para monitorar os bate-papo ao vivo que estão recebendo os agentes nessas filas.

O gerente pode ver ou assistir ao agente na conversa.

É possível criar salas de chat com as filas de atendimento? Para que mensagens sejam enviadas a todos os ramais da fila, mesmo que haja inclusão ou exclusão de ramais de atendimento?

Nos grupos de chat apenas são adicionados ramais de usuário e não ramais do sistema.
 
  • Like
Reactions: Alam

Estatísticas do Fórum

Threads
21,168
Messages
106,448
Members
70,267
Latest member
Filip
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.