Configuração conta SIP XPE3115

leandrostrieder

Free User
Joined
Aug 28, 2023
Messages
2
Olá, é a primeira vez que faço postagem aqui na 3cx e preciso de uma ajuda, pois não está registrando a conta e preciso de algumas orientações, abaixo um print da tela e as informações que coloquei e preciso saber onde estou errando.
1693252038165.png
Tentei também desta outra forma mas também não deu certo
1693253797407.png
Se puder me ajudar agradeço muito!

Atenciosamente Leandro
 
Last edited:
olá esse aparelho não é suportado, portanto você deverá configurar manualmente conforme o seguinte guia
 
Bom dia, fui seguir o manual que indica marcar a opção abaixo:
4. Select “Normal Phone” and enable the option to “Configure your phone manually without provisioning”

Porém esta opção fica inativa e não possibilita ser selecionada, o que devo fazer para habilitar esta opção?

Muito obrigado!

Atenciosamente Leandro
 
Leandro, se o telefone está na mesma rede local do pabx então selecione como método de provisionamento local e ativa o campo “Configure your phone manually without provisioning”.
Se o telefone está remoto então deve instalar um SBC 3CX seja numa máquina com windows ou linux ou usando um telefone roteador.
Em seguida pode selecionar como método de provisionamento fora de escritorio, selecione o SBC instalado e clique no botão “Configure your phone manually without provisioning”.
 
Prezados ,estou começando com ambiente do 3cx .
Estou gostando ,mas na minha realidade eu preciso fazer o Vídeo Porteiro Intelbras XPE 3115 funcionar .
Fiz a instalação SBC ,consegui fazer o vídeo porteiro se conectar, segue print .Porém quando ligo do meu celular ele não funciona ,só fica discando ,segue print , e não toca no aparelho .Eu até consigo ligar do aparelho para os ramais ,mas ele não recebe ligações .Também consegui ligar softphone diversos .Ou seja ,parece que esta indo bem .Só o Vídeo Porteiro que não funciona .
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.33.07.jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.33.07.jpeg
    75.8 KB · Visualizações: 0
  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21(1).jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21(1).jpeg
    41.4 KB · Visualizações: 0
  • WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21.jpeg
    WhatsApp Image 2024-03-15 at 12.40.21.jpeg
    40.1 KB · Visualizações: 0
Olá Bruno infelizmente esse video porteiro não é suportado, não temos nenhum teste de interoperabilidade com esse dispositivo, portanto não sabemos quais são as limitações que podem existir com esse aparelho.

Por favor, entre em contato diretamente com a intelbras ou usem um dispositivo suportado.

Tenha uma ótima semana!
 
Obrigado pela atenção.
 
de nada!
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,241
Messages
106,841
Members
70,394
Latest member
marco5201
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.