Controle de Acesso Facil SS3540

lucastrombeta

Free User
Joined
Jan 31, 2024
Messages
2
Boa tarde a todos, sou novo por aqui...
Estou com dificuldades de registrar o SIP do controle de acesso facial da intelbras SS3540.
O meu 3CX é o free, e instalei o SBC no windows. O facial esta na mesma rede do computador com o SBC instalado, mas nao consigo fazer ele registrar.
Seguem os dois campos que tenho para preencher, ja tentei de diversas formas mas nao vai.
1706725735461.png
1706725772269.png

Conseguem me ajudar?

Desde ja obrigado.
 
Olá esse aparelho infelizmente não é suportado e deve ser configurado manualmente conforme o seguinte link

Se o problema continuar com esse aparelho deverá contatar diretamente a intelbras.

Tenha um ótimo dia!
 
Obrigado pelo retorno Alejandro. As tentativas que tenho feito sao seguindo esse link mesmo, tentando configurar manualmente.
Eu entrei em contato com a Intelbras, mas eles informaram que o equipamento esta operando normalmente e que o suporte deveria vir da 3CX.
Voce pode me ajudar na configuração?
 
Prezado segue a lista de aparelhos suportados, se tem algum problema com um dispositivo suportado me deixa saber.

Não há nenhum tipo de assistência ao usar dispositivos não suportados, seguem as políticas de suporte.
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,240
Messages
106,840
Members
70,394
Latest member
marco5201
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.