Desativar botão de desligar para o usuario.

daniel.lima@sodresantoro.

Free User
Joined
Mar 28, 2024
Messages
2
Olá, quero saber se é possivel desativar o botão de desligar a chamada, estou tendo problema de uma usuario ficar desligando a ligação no meio de uma chamada.
 
Olá Daniel, exatamente qual botão de desligar? pode compartilhar uma captura de tela desse botão por favor.
 
Por exemplo, quando um atendente estiver em uma ligação com o cliente, quero que o atendente não encerre a chamada, somente encerrar a chamada quando o cliente desligar.

Não quero que o atendente desligue a chamada de propósito quando estiver falando com um cliente.


Captura de ecrã de 2024-04-04 07-08-19.png
 
Olá, esse softphone é antigo isso é um softphone de mais do que 12 anos, sem suporte.

Mas além disso, não é possível fazer isso com nenhum softphone ou telefone ip de mesa.

bom fim de semana!
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,133
Messages
106,331
Members
70,215
Latest member
Logann
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.