Erro ao renovar licença 18.0.8.887

Benjamim Pinheiro

Free User
Joined
Feb 10, 2021
Messages
2
Bom dia,

Vi em outros posts que esse problema é por conta que minha versão não está na 18.0.8.939, mas agora que expirou não consigo fazer o update dessa versão. Alguém pode informar como proceder, algum manual etc? Não tenho contrato de suporte. Minha versão é 3CX Standard.
 
Olá Benjamin, se não pode entrar em contato com o suporte 3cx via ticket, então a recomendação é pegar um backup das configurações, salvar fora do servidor, desinstalar e instalar mais uma vez mas usando o último arquivo ISO ou instalador do windows disponível no portal de usuário ou parceiro.

No processo de instalação pode carregar o backup e uma vez na versão 18.0.9.20 a chave ficará ativa sem problemas.
 
Obrigado @Alejandro, fiz dessa forma e deu certo! Obrigado pela disponibilidade e apoio.
 
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
de nada, tenha uma ótima semana!
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.