Horário do almoço

Erick.Alvares

Free User
Advanced Certified
Joined
Jun 28, 2023
Messages
43
Olá boa tarde, tudo bem!

O cliente pediu para ativar um redirecionamento de ligações no horário do almoço entre 13h às 14h.

O cliente tem uma regra de atendimento criada para um grupo de ramais.

Qual seria a melhor forma de ativar um redirecionamento de ligações na hora do almoço?

Obrigado
 
Olá na versão 20 isso é fácil de configurar, pois no destino você pode definir o que fazer com as chamadas no horário de pausa, fora de expediente e feriados.

Segue um exemplo de um grupo de toque atribuido para um departamento

1705682336484.png
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.