Integração ao CRM

Rodrigo Tanci

Silver Partner
Basic Certified
Joined
Jul 5, 2023
Messages
11
Bom dia, estou enfrentando dificuldades em fazer uma integração a um CRM chamado Vocall Contact.

Criamos uma ponte mestre para se conectar ao CRM via ramal, quando ligamos no ramal "2001" ele direciona a ligação para dentro do CRM e conseguimos também que o CRM se comunique com os ramais do 3CX normalmente com essa rota, o problema é quando a ligação é externa, ao tentar direcionar uma ligação externa da ura direto para o ramal "2001" usado como ponte o mesmo dá sinal de ocupado e cai para caixa postal e isso só ocorre em ligações externas.

Analisando alguns logs verifiquei que ligação de ramal para ramal ele envia as informações SDP porem quando vem de um número externo ela não envia.

Ligação via ramal
1708352486264.png

Ligação externa (que nao envia as informações de SDP)
1708352528444.png

Queria saber como consigo adicionar essas informações no momento que entra a ligação externa ou se a outra maneira para realizar essa comunicação.
 
Olá @Rodrigo Tanci o seu cenário não é suportado, pois não integração como sistema telefônico usando CRM.

A integração com CRM é apenas para:

  • Sincronizar contatos
  • Criar contatos
  • Enviar o registro de chamada ou chat

Os usuários podem usar o click2call para clicar num contato e realizar a ligação com o aplicativo 3cx usando as linhas PSTN do PABX.

Tenha um ótimo dia!
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.