Ligações mudas

YanPinheiro

Bronze Partner
Advanced Certified
Joined
Feb 7, 2024
Messages
5
Uso o webclient e estou com problemas ao receber chamadas de um numero externo, nao escuto nada e eles tambem nao me escutam.
Quando eu ligo para este numero o audio funciona normalmente.
Alguma ideia de qual poder ser o problema? Além disso algumas ligações ao atender já cai a ligação. Isso ocorre aleatoriamente e em alguns DIDs específicos, sendo que a varios DIDs no mesmo tronco que não ocorre o problema.
 
Olá, qual é o resultado do teste de firewall no pabx?

o problema é apenas com as chamadas externas ou também com chamadas internas?
 
Resultado de firewall normal e somente ligações externas
 
e qual é o provedor voip usado?

os ramais estão locais ou externos?

acontece também ao usar o aplicativo no smartphone3
 
O provedor é a Directcall, os ramais são externos, identificamos o problema nos telefones fixos e no siga-me, no aplicativo não temos registro desse problema.
 
Olá, quais telefones ip estão usando, versão de firmware e método de provisionamento?
 
Fanvil X1S, 2.4.12, SIP direto STUN
 
Olá boa tarde,

O stun não é um método de provisionamento suportado, se o telefone está remoto devem provisionar por trás do sbc 3cx ou telefone roteador assim como está no guia
 
Ok, vamos verificar essa questão do provisionamento.
Em relação as chamadas, elas ficam mudas tanto no atendimento no ramal, como quando é direcionada para um número externo móvel. Mesmo assim, só devemos utilizar o provisionamento SBC?
No nosso cenário aqui temos várias filiais porém com um ramal em cada filial e em diversas localidades.
 
Olá, se o telefone estará remoto seja usando um aparelho, o dispositivo deve estar provisionado por trás do sbc 3cx ou telefone roteador, caso contrário usem diretamente os aplicativos 3CX.
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.