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- Feb 20, 2024
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Olá,
Estamos com um problema intermitente em um de nossos clientes, em que algumas ligações ficam mudas ou apresentam um delay de áudio no momento de atender.
Cenário:
Tronco SIP da Directcall (30 linhas)
Hospedagem na AWS América do Sul - São Paulo (sa-east-1)
3CX versão 18.0 (Build 20)
Fluxo das chamadas:
Fila de atendimento
-- Ramais IP Fanvil X1S
-- Aplicativos 3CX em Android
Sem padrão de ocorrência:
Horários aleatórios
Linhas e ramais aleatórios
Nem todas as linhas apresentam o problema
Qualidade da internet verificada e sem problemas
Em contato com suporte do provedor fomos informados que após um tempo de monitoramento foi identificado que em algumas ligações o RTP está sendo aberto antes mesmo da confirmação do atendimento da ligação, fazendo assim com que as ligações fiquem mudas. Segue em anexo alguns prints.
Qual procedimento é possível fazer para resolver estes problemas?
Estamos com um problema intermitente em um de nossos clientes, em que algumas ligações ficam mudas ou apresentam um delay de áudio no momento de atender.
Cenário:
Tronco SIP da Directcall (30 linhas)
Hospedagem na AWS América do Sul - São Paulo (sa-east-1)
3CX versão 18.0 (Build 20)
Fluxo das chamadas:
Fila de atendimento
-- Ramais IP Fanvil X1S
-- Aplicativos 3CX em Android
Sem padrão de ocorrência:
Horários aleatórios
Linhas e ramais aleatórios
Nem todas as linhas apresentam o problema
Qualidade da internet verificada e sem problemas
Em contato com suporte do provedor fomos informados que após um tempo de monitoramento foi identificado que em algumas ligações o RTP está sendo aberto antes mesmo da confirmação do atendimento da ligação, fazendo assim com que as ligações fiquem mudas. Segue em anexo alguns prints.
Qual procedimento é possível fazer para resolver estes problemas?