Boa tarde, pessoal! Tudo bem?
Estou enfrentando o seguinte problema no meu 3CX for Windows, o mesmo retorna essa mensagem o tempo inteiro. Fica "conectando..." dá essa mensagem de "Registro falhou" e fica nesse looping. Está ocorrendo isso para alguns usuários, mas não para todos. Já reiniciei o serviço do 3CX, reiniciei o computador e realizei a reinistalação e configuração 3CX, porém o problema persiste, com isso, o meu ramal fica inexistente, não consigo ligar ou receber mensagens.
Versão do 3CX for Windows = 16.6.X
Segue abaixo imagem do problema:
Alguém já enfrentou esse problema? Teriam alguma ideia do que eu posso fazer para sulicionar?
Estou enfrentando o seguinte problema no meu 3CX for Windows, o mesmo retorna essa mensagem o tempo inteiro. Fica "conectando..." dá essa mensagem de "Registro falhou" e fica nesse looping. Está ocorrendo isso para alguns usuários, mas não para todos. Já reiniciei o serviço do 3CX, reiniciei o computador e realizei a reinistalação e configuração 3CX, porém o problema persiste, com isso, o meu ramal fica inexistente, não consigo ligar ou receber mensagens.
Versão do 3CX for Windows = 16.6.X
Segue abaixo imagem do problema:
Alguém já enfrentou esse problema? Teriam alguma ideia do que eu posso fazer para sulicionar?