Registro em falha

2Cloud

Customer
Joined
May 3, 2024
Messages
1
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Estou enfrentando o seguinte problema no meu 3CX for Windows, o mesmo retorna essa mensagem o tempo inteiro. Fica "conectando..." dá essa mensagem de "Registro falhou" e fica nesse looping. Está ocorrendo isso para alguns usuários, mas não para todos. Já reiniciei o serviço do 3CX, reiniciei o computador e realizei a reinistalação e configuração 3CX, porém o problema persiste, com isso, o meu ramal fica inexistente, não consigo ligar ou receber mensagens.
Versão do 3CX for Windows = 16.6.X
Segue abaixo imagem do problema:
1714765374949.png

Alguém já enfrentou esse problema? Teriam alguma ideia do que eu posso fazer para sulicionar?
 
Olá @2Cloud tenha em mente que esse é o aplicativo legado v16 que não tem mais desenvolvimento nem suporte, os aplicativos suportados são os seguintes:

  • Cliente web
  • PWA
  • Aplicativos Móveis para Android e iOS
  • Novo softphone de Windows disponível no Microsoft Store.
Por favor revise que seu pabx esteja em versão 20.0 Update 1 (Build 731 Release) e tente fazer um novo teste.
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,356
Messages
107,404
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.