Relatório com TME

igor ramos

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Boa noite,
na versão 20 foi removido os relatórios que davam o TME (tempo médio de espera), somente tem o se há violação do SLA.

Como posso ter esta informação? tem cliente que está me pedindo para retornar a versão, pois é uma informação importante para a operação.

Desde já agradeço.
 
Verifiquei o relatório Chamadas Atendidas em Fila por Tempo de Espera, exportei csv e fiz a media no excel, não bate com o valor do painel, os dois estando no mesmo período, ou seja no dia de hoje, pois no painel está para zerar os dados as 23:59.
Alejandro, o painel é listado alguma informação diferente do que o relatório?
 
Olá Igor, com base como tenham atendido as ligações na fila estatisticamente os dados podem diferir do desempenho geral da fila.

Os agentes devem pegar as ligações quando o sistema os está pesquisando.

Se entra uma chamada que toca num agente e por exemplo ele rejeitar clicando no botão da caixa postal, então estatisticamente a chamada foi atendida na caixa postal porém no desempenho da fila não sería contabilizada desse jeito, pois o agente não atendeu essa chamada.

Então, seria necessário revisar o fluxo de chamadas nessas filas para ver exatamente como são atendidas as chamadas.

Tenha um ótimo dia!
 

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