Relatório de Ligações duplicando os ramais

Carlos Duarte

Free User
Basic Certified
Joined
Nov 16, 2023
Messages
4
Boa tarde, tudo bem ?
Retiramos relatórios de ligações para todos nossos clientes para fazer um monitoramento da quantidade de ramal que cada um tem, isso funciona bem nos clientes, mas tem um cliente em especifico que esse relatório que estamos tirando está duplicando os ramais.
Como podem ver na imagem abaixo, os outros cliente estão com a mesma configuração de envio de relatório e não duplica.
3cx WG erro.png
 
Olá Carlos, questão esses usuário em algum momento foram renomeados?
 
Bom, esse é o motivo de porque estão duplos.

Se você tirar um relatório antes de que foram renomeados e outro após da data que foi renomeado não deveria ter isso.
 
E tem como eu voltar para o normal ? Por exemplo faz mais de meses que foram renomeados os ramais!
 
Tem como "configurar' esses nomes como padrões e manter somente esse no relatório ?
 
Se você apagar o ramal, e depois cria novamente o ramal e gera um relatório a partir desse data que foi apagado deveria apresentar-se o ramal sozinho e não duplo
 
Olá!
Poderia explicar melhor o que causa esta duplicação no relatório, pois tenho dois relatórios iguais ( relatório de estatística por ramal, Intervalo: "Hoje", só mudam os ramais) e nos dois relatórios tem ramais que foram renomeados, mas em apenas um tem 2 ramais que vem duplicados ( a segunda linha sempre zerada).
 
Olá!
Poderia explicar melhor o que causa esta duplicação no relatório, pois tenho dois relatórios iguais ( relatório de estatística por ramal, Intervalo: "Hoje", só mudam os ramais) e nos dois relatórios tem ramais que foram renomeados, mas em apenas um tem 2 ramais que vem duplicados ( a segunda linha sempre zerada).
Renomear um ramal é a causa. Se você tirar um relatório antes de que foram renomeados e outro após da data que foi renomeado não deveria ter isso
 
Olá!
Poderia explicar melhor o que causa esta duplicação no relatório, pois tenho dois relatórios iguais ( relatório de estatística por ramal, Intervalo: "Hoje", só mudam os ramais) e nos dois relatórios tem ramais que foram renomeados, mas em apenas um tem 2 ramais que vem duplicados ( a segunda linha sempre zerada).
Renomear um ramal é a causa. Se você tirar um relatório antes de que foram renomeados e outro após da data que foi renomeado não deveria ter isso
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,229
Messages
106,815
Members
70,383
Latest member
malt25
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.