Relatório de opções - IVR

Jorge Willian

Bronze Partner
Basic Certified
Joined
Dec 14, 2023
Messages
7
Olá! existe alguma maneira de tirar um relatório das opções selecionadas no atendente digital? Ou algum local em que seja possível ver quais são as opções selecionadas pelos clientes ao entrar na IVR.
 
Olá Jorge, não, não há um relatório desse tipo.

Como alternativa você pode por ejemplo criar um ramal dummy, não precisa cadastrar e configure a regra de encaminhamento, depois deixe configurado esse ramal numa opção do menu da URA.

Então pode gerar depois um relatório de chamadas sob esse ramal dummy e assim saber quantas chamadas foram recebidas nessa opção do menu.

Tenha um otimo dia!
 
Entendi Alejandro, vou realizar a configuração dessa maneira, muito obrigado!
 
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
de nada, tenha um ótimo dia!
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,131
Messages
106,326
Members
70,212
Latest member
EricEbic
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.