tronco vivo

fernandaamwlo

Free User
Advanced Certified
Joined
Jan 24, 2023
Messages
79
Boa Tarde!
Tenho algumas questões referente ao tronco da vivo, utilizando um tronco sip, que mesmo com as regras de saída criadas a lifação se dá como numero incorreto, o 3CX é local no windows e o maior obstaculo é a questão de que não estamos conseguindo efetuar a captura, mas no log de atividades aparece o aseguinte erro:
[flow] target endpoint for 9XXXXXXX7 can not be built!
 
Olá Fernanda, você poderia tentar criar uma regra de saída de teste no topo configurada como

Prefixo: 0-9,+
Rota 1: Tronco SIP.

Em seguida disque o número no formato suportado pelo provedor.
 
Eu tentei criar outras regras e dessa forma foi, devo ter errado algo na hora de passar informações do provedor, agradeço sua resposta
 
Eu tentei criar outras regras e dessa forma foi, devo ter errado algo na hora de passar informações do provedor, agradeço sua resposta
Fernanda, você conseguiu?, caso precise, posso te mostrar as regras que usamos, e como está configurado o cabeçalho de saída para a Vivo
 
Eu consegui! Porém se puder compartilhar comigo mesmo assim ficaria muito agradecida, estou com diversos casos da Vivo e sempre fico com uma mão atrás nesse tópico
 
  • Like
Reactions: Fabio Meincheim

Attachments

  • vivo3.png
    vivo3.png
    34.7 KB · Visualizações: 8
  • vivo2.png
    vivo2.png
    44.6 KB · Visualizações: 8
  • vivo1.png
    vivo1.png
    56.7 KB · Visualizações: 8
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
Fernanda, você conseguiu?, caso precise, posso te mostrar as regras que usamos, e como está configurado o cabeçalho de saída para a Vivo
Oi Fábio, você já configurou o VVN da vivo no 3cx?
 

Estatísticas do Fórum

Threads
21,239
Messages
106,839
Members
70,394
Latest member
marco5201
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.