usuario owner ficou sem permissão

PC_

Customer
Joined
Apr 16, 2024
Messages
5
Boa tarde

Apos 2 semanas utilizando a v20, meu usuario owner "perdeu os privilegios", não consigo mais visualizar as opçoes de configurações administrativas , como de ramal, trunks e etc.

Quando tento chamar a url/#/office por exemplo, recebo um retorno indicando para (Go to people ur/#/people), dai volto logado com acesso limitado.

Alguma sugestão sobre isso ?
Abs e obrigado!
 
Estranhamente, hoje consegui logar com privilegios sem fazer nenhuma alteração... Bug?

1713346118358.png
 
olá se você ativar a restrição de console e tenta acessar como remoto usando um IP diferente ao permitido, o menu de admin não será exibido.

Se o papel do ramal foi alterado em alguma momento para usuário por exemplo usuário ou telefonista, o menu de administração não estará disponível para esses papéis.
 
Boa tarde

Compreendo, detalhe é que nada foi mudado, nem o IP ao qual eu conecto ao 3CX e voltou sozinho no dia seguinte, por isso meu estranhamento.

Obrigado!
 
Poderia ter sido algum assunto de cachê no navegador, nesses cenário dar um refresh o apagar o cachê consegue resolver
 
Cheguei a testar com outro browser e em outra maquina tbm, não foi cache.

Tem algum log no servidor que eu possa buscar esta informação do que possa ter ocorrido ?

Abs e obrigado!
 
registro de eventos, registro de auditoria e logs mas é necessário no detalhamento completo.

Porém nesse cenário o recomendável é abrir um ticket de suporte e assim possamos revisar ao vivo o sistema.
 
OK, farei isso na proxima.
Poderia, por favor, me informar o caminho correto para abertura de chamado numa proxima oportunidade ?
Obrigado!
 
no seu portal de usuário tem um botão de suporte, lá pode abrir um ticket de suporte, caso contrário pode encontrar um parceiro na sua área aqui.
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,241
Messages
106,841
Members
70,394
Latest member
marco5201
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.