Visualização de contatos na agenda

Raquel Silva

Free User
Joined
Mar 30, 2023
Messages
5
Olá!

Estou com uma dúvida referente a visualização dos contatos na agenda.

No app de celular do 3CX sendo um ramal de PABX compartilhado, quando vou em contatos aparecem os meus contatos e os do meu grupo, porém aparecem ramais de outros grupos também, de grupos em que nas configurações do 3cx não participo. Já no Desktop App, ao entrar em "contatos" não aparecem todos, apenas os que adicionei ou entrei em contato, mas quando vou iniciar um novo chat, aparece uma lista de contatos com ramais de outros grupos da mesma forma que no App Android. Se eu colocar a opção "Ocultar esta extensão da agenda empresarial 3CX e Apps 3CX" o ramal não aparece mais na agenda, porém quando vou iniciar um chat por esse ramal estar oculto, não consigo iniciar o chat com ele. Tem algum modo de aparecer na agenda apenas os ramais do grupo?

permissoes.PNGramais3cx.PNG
 
Olá nesse cenário, os ramais na aba de opções devem ter ativo o seguinte parâmetro Ocultar esta extensão da agenda empresarial 3CX e Apps 3CX

1700775602269.png
 
Se eu colocar a opção "Ocultar esta extensão da agenda empresarial 3CX e Apps 3CX" o ramal não aparece mais na agenda, porém quando vou iniciar um chat por esse ramal estar oculto, não consigo iniciar o chat com ele.
Olá, bom dia Alejandro! como vai?
Eu tentei esta opção, mas quando vou iniciar um chat com esse ramal do mesmo grupo que eu e que esta com essa opção habilitada, não consigo pois fico oculto. Teria como ocultar somente para quem não é do grupo e não para ramais do mesmo grupo?
 
Olá, bom dia Alejandro! como vai?
Eu tentei esta opção, mas quando vou iniciar um chat com esse ramal do mesmo grupo que eu e que esta com essa opção habilitada, não consigo pois fico oculto. Teria como ocultar somente para quem não é do grupo e não para ramais do mesmo grupo?
Olá raquel infelizmente isso não sería possível.
 

Membros Online

No members online now.

Estatísticas do Fórum

Threads
21,358
Messages
107,406
Members
70,512
Latest member
maxcolo
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.